PRESIDENTE DO PT ESTADUAL, RODRIGUES SOARES DECLARA QUE PT DE CUITÉ NÃO SERÁ ALIADO DE TÁRCIO NEM DE RC



O presidente do partido dos trabalhadores do estado, Rodrigues Soares confirmou que o PT será protagonista nas eleições em 2014, não será diferente o PT em Cuité que tem Carlos Bezerra como presidente de honra. Para Rodrigo não há possibilidades do PT de Cuité ser aliado a Tárcio Pessoa (PSB), pois o PT é oposição ao governo do estado.


Depois da ultima convenção conturbada e levada a justiça eleitoral, parte do diretório municipal ficou com o PMDB, mas o PSB conseguiu neutralizar o tempo no horário político. Tárcio Pessoa (PSB) perdeu de vez o PT de Cuité, não há como rever o PT ligado a Luiz Couto, que perdeu forças com a eleição de Luciano Cartaxo na capital.

Cuiteenses que era da base de Couto em Cuité, não querem mais a atenção, ou melhor, a falta de atenção do padre Luiz Couto, são eles: Charliton Machado , Carlos Bezerra e José Cavalcanti. Se houvesse um conclave para eleger Luiz Couto este perderia feio, ainda na subtração tem Jackson Macedo, presidente do PT de João Pessoa e Antonio Barbosa ex-aliado de Couto.

Estrelas mudam de lugar, Carlos Bezerra que reconheceu em palanque, que Bado acabou com a oposição em Cuité (no meu ponto de vista importante a existência do contraponto político), deve ser o nome para compor a vice do PMDB de Cuité, em 2016. Anote o 13 mesmo sendo o Campinense a bola da vez do nordeste.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.