PRESIDENTE DO PT ESTADUAL, RODRIGUES SOARES DECLARA QUE PT DE CUITÉ NÃO SERÁ ALIADO DE TÁRCIO NEM DE RC



O presidente do partido dos trabalhadores do estado, Rodrigues Soares confirmou que o PT será protagonista nas eleições em 2014, não será diferente o PT em Cuité que tem Carlos Bezerra como presidente de honra. Para Rodrigo não há possibilidades do PT de Cuité ser aliado a Tárcio Pessoa (PSB), pois o PT é oposição ao governo do estado.


Depois da ultima convenção conturbada e levada a justiça eleitoral, parte do diretório municipal ficou com o PMDB, mas o PSB conseguiu neutralizar o tempo no horário político. Tárcio Pessoa (PSB) perdeu de vez o PT de Cuité, não há como rever o PT ligado a Luiz Couto, que perdeu forças com a eleição de Luciano Cartaxo na capital.

Cuiteenses que era da base de Couto em Cuité, não querem mais a atenção, ou melhor, a falta de atenção do padre Luiz Couto, são eles: Charliton Machado , Carlos Bezerra e José Cavalcanti. Se houvesse um conclave para eleger Luiz Couto este perderia feio, ainda na subtração tem Jackson Macedo, presidente do PT de João Pessoa e Antonio Barbosa ex-aliado de Couto.

Estrelas mudam de lugar, Carlos Bezerra que reconheceu em palanque, que Bado acabou com a oposição em Cuité (no meu ponto de vista importante a existência do contraponto político), deve ser o nome para compor a vice do PMDB de Cuité, em 2016. Anote o 13 mesmo sendo o Campinense a bola da vez do nordeste.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.