VEREADOR DE CUITÉ NA CONTRAMÃO DO GOVERNADOR





Na contramão do governador Ricardo Coutinho e da prefeita de Cuité, Euda Fabiana está o vereador Vicente Filho de Cuité, ele defende um Projeto de Lei que diz respeito à nomeação de cargos comissionados, que somente pessoas com “Ficha Limpa” poderão exercer o cargo . Acontece que a impressa paraibana já bate forte na convocação do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio que é “Ficha Suja” e deve assumir a secretaria de interiorização do governo do estado.


O Projeto de Lei que o jovem vereador , Vicente (DEM) deve apresentar na câmara tem o intuito de  garantir o principio da moralidade na administração pública, entretanto Vicente  irá sentir dificuldades na aprovação da emenda a lei orgânica do município, pois os vereadores da base da prefeita de Cuité ,Euda  certamente serão desfavorável   a uma lei que é pertinente, vamos pagar pra vê : se os vereadores  irão colocar em discussão o mesmo  expediente usado pelo governador ao se confirmar no diário oficial, a nomeação de Carlos Antonio que não saiu candidato a prefeito de Cajazeiras por ser Ficha Suja.

Para evitar o abuso de poder, natural que fosse uma Lei verticalizada para não ficar sujeito a veto do executivo. Para ser exemplar felizmente é preciso olhar para os dois lados.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.