VEREADOR DE CUITÉ NA CONTRAMÃO DO GOVERNADOR





Na contramão do governador Ricardo Coutinho e da prefeita de Cuité, Euda Fabiana está o vereador Vicente Filho de Cuité, ele defende um Projeto de Lei que diz respeito à nomeação de cargos comissionados, que somente pessoas com “Ficha Limpa” poderão exercer o cargo . Acontece que a impressa paraibana já bate forte na convocação do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio que é “Ficha Suja” e deve assumir a secretaria de interiorização do governo do estado.


O Projeto de Lei que o jovem vereador , Vicente (DEM) deve apresentar na câmara tem o intuito de  garantir o principio da moralidade na administração pública, entretanto Vicente  irá sentir dificuldades na aprovação da emenda a lei orgânica do município, pois os vereadores da base da prefeita de Cuité ,Euda  certamente serão desfavorável   a uma lei que é pertinente, vamos pagar pra vê : se os vereadores  irão colocar em discussão o mesmo  expediente usado pelo governador ao se confirmar no diário oficial, a nomeação de Carlos Antonio que não saiu candidato a prefeito de Cajazeiras por ser Ficha Suja.

Para evitar o abuso de poder, natural que fosse uma Lei verticalizada para não ficar sujeito a veto do executivo. Para ser exemplar felizmente é preciso olhar para os dois lados.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.