VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE CUITÉ, DEVEM SE PRONUNCIAR


A unanimidade, que Josa e a prefeita de Cuité festejaram na 89FM em detrimento a moção de aplauso para o diretor do hospital, começa a sofrer baixa, resta agora à vereadora Rafaela (PSD) chegar de público e dizer “Votei também contra”, assim como os seus demais pares da base de oposição , assim desmascara a sessão de milhões de aplausos da última sessão da Casa Manoel Felipe, do contrário “quem cala consente’ ou deixa o dito pelo não dito.
O blog abre espaço para divulgar qualquer nota da vereadora entre outros , rebatendo o blog  ( que coletou informes da Casa Manoel Felipe) e as declarações de Josa na 89FM Cuité.

Pezando pela qualidade das minhas matérias , aceito criticas mas não abro mão da independência . O que se deve é aprender a assimilar as criticas e a oposição começar a trabalhar em conjunto, unindo forças sem priorizar parlamentar.

Em relação a  situação do Hospital de Cuité faz tempo que não merece aplauso . E não é somente o de Cuité, outros centros de saúde andam na UTI a exemplo do HU de João Pessoa, Hospital de Trauma e Trauminha, muito longe da excelência para receberem parabéns.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.