VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE CUITÉ, DEVEM SE PRONUNCIAR


A unanimidade, que Josa e a prefeita de Cuité festejaram na 89FM em detrimento a moção de aplauso para o diretor do hospital, começa a sofrer baixa, resta agora à vereadora Rafaela (PSD) chegar de público e dizer “Votei também contra”, assim como os seus demais pares da base de oposição , assim desmascara a sessão de milhões de aplausos da última sessão da Casa Manoel Felipe, do contrário “quem cala consente’ ou deixa o dito pelo não dito.
O blog abre espaço para divulgar qualquer nota da vereadora entre outros , rebatendo o blog  ( que coletou informes da Casa Manoel Felipe) e as declarações de Josa na 89FM Cuité.

Pezando pela qualidade das minhas matérias , aceito criticas mas não abro mão da independência . O que se deve é aprender a assimilar as criticas e a oposição começar a trabalhar em conjunto, unindo forças sem priorizar parlamentar.

Em relação a  situação do Hospital de Cuité faz tempo que não merece aplauso . E não é somente o de Cuité, outros centros de saúde andam na UTI a exemplo do HU de João Pessoa, Hospital de Trauma e Trauminha, muito longe da excelência para receberem parabéns.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.