VISITA DE DILMA, PALMÔMETRO PRA RC



É inegável que a visita de Dilma a Paraíba, foram méritos das circunstancias. Primeiro pela única capital Nordestina administrada pelo PT, segundo a moral do ministro Aguinaldo e por último o bom relacionamento do governador RC que já foi da comitiva da presidente em viagens pelo exterior. O anuncio da fala do governador na primeira passagem de Dilma em João Pessoa, deixou o palmômetro oscilante , o momento foi de aplausos e vaias.

Vaias fazem parte do histórico de gestores políticos , no caso de RC as  medidas duras e algumas necessárias no início do seu governo no estado , fez criar empatia com grande parte do funcionalismo público, assim se mede as vaias. Os aplausos também aconteceram pelas pessoas ligadas à estrutura do governo do estado, natural.

Nem vaias nem aplausos, o que ficou para a Paraíba foram às promessas de parcerias entre governo do estado, prefeitura de João Pessoa e Campina Grande.

A seca foi assunto de pé de orelha, deputados e agropecuaristas conversaram com a presidente, mas tudo ficou para o segundo tempo para a emergência. De concreto ficaram as obras estruturantes como a conclusão da transposição do velho Chico e as obras hídricas do governo do estado que foram pontuadas prazo de conclusão, até 2015.

Para o programa do governo federal , chegar no país de classe média , com índice zero de estrema pobreza serão necessários ações urgente e estruturantes para acabar de uma vez por todas com a seca no nordeste , combater a causa e efeito. Aliar a tecnologia a São Pedro , nas adversidades climáticas.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.