ABERTURA DO CAMPEONATO DAS SELEÇÕES DE BAIRROS DE JOÃO PESSOA



A abertura do campeonato de seleções de bairros foi realizada na sexta (19) com desfile de atletas e partida de estréia . São 44 seleções que disputarão a maior competição amadora do estado da Paraíba. O presidente da seleção do Bessa, Blogueiro Dema Macedo entrevistado pela TV Correio, salientou a importância de uma competição no momento impar que vive a cidade onde receberá uma seleção e um centro de treinamento para copa do mundo.


O secretário de Esporte Juventude e Recreação de João Pessoa , Sérgio Meira mencionou que a partir desta competição futuros atletas do esporte amador, poderão ser contratados pelas equipes profissionais, inclusive internacionais. O secretário fez a entrega de um padrão completo para todas as equipes que participarão no campeonato.

A seleção do bairro do Bessa enfrentará no domingo às 9horas no campo do Mendoção a seleção do Alto do Mateus. A expectativa dos atletas é bastante grande, pois o jogo no sistema da copa do Brasil, um gol a mais pode significar uma vantagem para seguir em frente na competição. O coordenador da competição, Mineiro destacou que vários olheiros devem acompanhar os jogos, onde futuros atletas podem ser convocados para clubes grandes.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.