ABERTURA DO CAMPEONATO DAS SELEÇÕES DE BAIRROS DE JOÃO PESSOA



A abertura do campeonato de seleções de bairros foi realizada na sexta (19) com desfile de atletas e partida de estréia . São 44 seleções que disputarão a maior competição amadora do estado da Paraíba. O presidente da seleção do Bessa, Blogueiro Dema Macedo entrevistado pela TV Correio, salientou a importância de uma competição no momento impar que vive a cidade onde receberá uma seleção e um centro de treinamento para copa do mundo.


O secretário de Esporte Juventude e Recreação de João Pessoa , Sérgio Meira mencionou que a partir desta competição futuros atletas do esporte amador, poderão ser contratados pelas equipes profissionais, inclusive internacionais. O secretário fez a entrega de um padrão completo para todas as equipes que participarão no campeonato.

A seleção do bairro do Bessa enfrentará no domingo às 9horas no campo do Mendoção a seleção do Alto do Mateus. A expectativa dos atletas é bastante grande, pois o jogo no sistema da copa do Brasil, um gol a mais pode significar uma vantagem para seguir em frente na competição. O coordenador da competição, Mineiro destacou que vários olheiros devem acompanhar os jogos, onde futuros atletas podem ser convocados para clubes grandes.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.