ACESSE ESSA AÇÃO , NÃO TEM COR PARTIDÁRIA


Estes idosos residem na Casa do Idoso “Vó Filomena” e você é quem pode ajudá-lo acessando um link e finalizando um cadastro . Não importa cor partidária, esses idosos precisam de vocês ,momento de fazer cidadania e torcer. Este  ano a instituição foi selecionada para concorrer ao “Brinde Solidário BMG” no valor de R$50 mil e concorre com outras nove instituições de todo o Brasil. Com a conquista, a Casa do Idoso “Vó Filomena” pretende construir a “Praça do Vovô” que terá como objetivo prevenir quedas e minimizar as mudanças que ocorrem no organismo durante o processo de envelhecimento.


A Praça contará com uma área para a realização de atividades físicas permanentes com os idosos, bem como destinará uma área para atividades de fisioterapia e descanso para os idosos.

O “Brinde Solidário” é uma ação realizada ao final de cada ano pelo BMG e tem como objetivo agraciar instituições beneficentes em todo o Brasil. Este ano os prêmios serão destinados a instituições de apoio à terceira idade a de assistência para crianças e adolescentes. A casa que tiver o maior número de votos recebe a quantia de R$50 mil para investir em infra-estrutura e melhores condições para os beneficiários.
Para participar os interessados tem até esta quarta-feira (17) para preencher o formulário que está no link abaixo. Ao entrar no site é só escolher a instituição que você pretende apoiar [Instituição Associação de Assistência ao Idoso Vó Filomena], coloca os seus dados e vota, após o voto você deve abrir a sua caixa de email e confirmar o voto, só assim o mesmo será computado.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Amigo Dema Macedo, em nome da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cuité quero agradecer o seu apoio a esta causa. Fiquei feliz com o título; "Essa ação não tem cor partidária".

    Obrigado pelo apoio, Flávio Fernandes.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.