ACESSE ESSA AÇÃO , NÃO TEM COR PARTIDÁRIA


Estes idosos residem na Casa do Idoso “Vó Filomena” e você é quem pode ajudá-lo acessando um link e finalizando um cadastro . Não importa cor partidária, esses idosos precisam de vocês ,momento de fazer cidadania e torcer. Este  ano a instituição foi selecionada para concorrer ao “Brinde Solidário BMG” no valor de R$50 mil e concorre com outras nove instituições de todo o Brasil. Com a conquista, a Casa do Idoso “Vó Filomena” pretende construir a “Praça do Vovô” que terá como objetivo prevenir quedas e minimizar as mudanças que ocorrem no organismo durante o processo de envelhecimento.


A Praça contará com uma área para a realização de atividades físicas permanentes com os idosos, bem como destinará uma área para atividades de fisioterapia e descanso para os idosos.

O “Brinde Solidário” é uma ação realizada ao final de cada ano pelo BMG e tem como objetivo agraciar instituições beneficentes em todo o Brasil. Este ano os prêmios serão destinados a instituições de apoio à terceira idade a de assistência para crianças e adolescentes. A casa que tiver o maior número de votos recebe a quantia de R$50 mil para investir em infra-estrutura e melhores condições para os beneficiários.
Para participar os interessados tem até esta quarta-feira (17) para preencher o formulário que está no link abaixo. Ao entrar no site é só escolher a instituição que você pretende apoiar [Instituição Associação de Assistência ao Idoso Vó Filomena], coloca os seus dados e vota, após o voto você deve abrir a sua caixa de email e confirmar o voto, só assim o mesmo será computado.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Amigo Dema Macedo, em nome da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cuité quero agradecer o seu apoio a esta causa. Fiquei feliz com o título; "Essa ação não tem cor partidária".

    Obrigado pelo apoio, Flávio Fernandes.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.