BASTIDORES DA CÂMARA DE CUITÉ , LISTA DE FICHA SUJA E MAU EXEMPLO DO GOVERNADOR


O presidente da câmara de Cuité, Geraldo Leite (PMDB) destacou na última sessão da casa Manoel Felipe que a nomeação de Carlos Antonio (DEM) para pasta do governo é um mau exemplo por ser ficha suja, e saiu solidário ao seu companheiro de partido, deputado Raniery Paulino (PMDB) que foi autor da Lei que proíbe ficha suja ocupar cargo de confiança no governo do estado.

A nomeação repercute negativamente na imprensa estadual, o Ministério Público deve entrar em ação, pois cabe ao MP fiscalizar a lei de acordo com inciso especifico expresso na lei. O vereador, Vicente Filho (DEM) de Cuité deve apresentar na câmara um PL de igual teor para o executivo.

Por outro lado, nos bastidores da câmara começa a se cogitar  uma ‘lista’ de quem é ficha suja e limpa de olho na gestão municipal e de quebra a base da prefeita de Cuité, vai ajudar o Ministério Público fiscalizar quem é ficha suja ocupando cargo na pasta do governo do estado em Cuité, inclusive dos que respondem processo administrativo.

É a lei de talião na política, “olho por olho, dente por dente”. Outro vereador que virou uma ‘arara’ com a nomeação do ex-prefeito de Cajazeiras  foi Rodrigues Ramos (PMN) da câmara municipal de Campina Grande, destacou que a pasta de interiorização sempre foi ocupada por um Campinense, assim não teremos um representante que entenda dos reais problemas de Campina, completou o vereador. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.