BASTIDORES DA CÂMARA DE CUITÉ , LISTA DE FICHA SUJA E MAU EXEMPLO DO GOVERNADOR


O presidente da câmara de Cuité, Geraldo Leite (PMDB) destacou na última sessão da casa Manoel Felipe que a nomeação de Carlos Antonio (DEM) para pasta do governo é um mau exemplo por ser ficha suja, e saiu solidário ao seu companheiro de partido, deputado Raniery Paulino (PMDB) que foi autor da Lei que proíbe ficha suja ocupar cargo de confiança no governo do estado.

A nomeação repercute negativamente na imprensa estadual, o Ministério Público deve entrar em ação, pois cabe ao MP fiscalizar a lei de acordo com inciso especifico expresso na lei. O vereador, Vicente Filho (DEM) de Cuité deve apresentar na câmara um PL de igual teor para o executivo.

Por outro lado, nos bastidores da câmara começa a se cogitar  uma ‘lista’ de quem é ficha suja e limpa de olho na gestão municipal e de quebra a base da prefeita de Cuité, vai ajudar o Ministério Público fiscalizar quem é ficha suja ocupando cargo na pasta do governo do estado em Cuité, inclusive dos que respondem processo administrativo.

É a lei de talião na política, “olho por olho, dente por dente”. Outro vereador que virou uma ‘arara’ com a nomeação do ex-prefeito de Cajazeiras  foi Rodrigues Ramos (PMN) da câmara municipal de Campina Grande, destacou que a pasta de interiorização sempre foi ocupada por um Campinense, assim não teremos um representante que entenda dos reais problemas de Campina, completou o vereador. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.