BOMBA , BANCO DO NORDESTE : TÁRCIO REVELA QUE CUITÉ LEVOU RASTEIRA



 Tárcio Pessoa, revela que o Banco do Nordeste era pra Cuité e nas surdinas foi subtraído  ,  ainda hoje na sessão da câmara municipal o vereador Renan Furtado pede que a sede do Empreender regional seja nidificada em Cuité, um levante pelo pacto por Cuité começa a  ganhar adeptos , veja postagem de Tárcio Pessoa na íntegra onde ele pede para compartilhar.


Gostaria de compartilhar com vocês algo que me deixou supresso e de certa forma muito, muito chateado. 
Quando assumi o Empreender pela primeira vez havia articulado junto ao Superintendente do Banco do Nordeste a instalação em Cuité de um posto de atendimento que posteriormente migraria para um agencia.
Eu pessoalmente negociei com o Presidente do Banco a mudança da jurisdição do Agroamigo e do Crediamigo para Cuité uma vez que estes estavam ligados a Santa Cruz RN.
Ao voltar para o Empreender após convite do Governador Ricardo Coutinho busquei retomar o processo para viabilizar a instalação do banco em Cuité.
Pois bem, para minha surpresa articularam a instalação do Banco na região, mas não mais em Cuité!
Acho que não se pode crescer subtraindo, é inaceitável esse tipo de atitude pois não se pode pensar sobre um aspecto e agir sobre outro. 
É com respeito as conquistas alheias que se cresce e se consolida não se pode admitir que nosso espaço seja minimizado.
Mais uma vez reitero, não vou medir esforços para brigar pelo que eu acredito, não se abre mão do que se conquista, não vou me furtar de comprar essa briga por Cuité.
Acho que a questão é simples, com ações é que se mostram as intenções. E neste caso é muito claro, quem vai brigar por Cuité nesse caso pode se pronunciar e passar a agir junto comigo para reparar essa processo.
Meus amigos, como já externei em outros momentos, não quero saber se alguém ou outrem vai dar chilique e destorcer os fatos, o que não se admite é perda de espaço. E isso é fato! 
Quem age deve se responsabilizar pelos seus atos em seu nome. Eu me responsabilizo pelos meus e me posiciono de forma clara. Vou brigar pelo crescimento de Cuité



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. E se não ficarem espertos, vão levar mais rasteiras... Anote o que estou dizendo!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.