CARTAXO APRESENTA AMANHÃ PROJETO : JOÃO PESSOA NA COPA


O prefeito Luciano Cartaxo deve anunciar amanhã as 9horas no paço municipal a apresentação do projeto que foi aprovado pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, onde será construído  um Centro de Treinamento de Seleções (CTS). Segundo o prefeito, a partir de agora, a Capital passa a concorrer oficialmente com outras cidades para receber uma das seleções participantes da Copa.


“Em menos de quatro meses de governo conseguimos aprovar este projeto que é importantíssimo para João Pessoa, principalmente nas áreas de esporte, turismo, cultura e economia. A primeira etapa está vencida. Agora, estamos prontos e vamos desenvolver todo esforço possível para trazermos uma seleção para nossa Capital”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.


“Com o projeto aprovado, são várias as vantagens para João Pessoa. A presença de uma seleção na cidade potencializa o turismo e a economia. A Capital paraibana só tem a ganhar. Vale destacar que a divulgação e o bom nível de serviço oferecidos são coisas fundamentais. O acolhimento por parte da população da Capital paraibana será essencial”, frisou.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.