quarta-feira, 17 de abril de 2013

CARTAXO APRESENTA AMANHÃ PROJETO : JOÃO PESSOA NA COPA


O prefeito Luciano Cartaxo deve anunciar amanhã as 9horas no paço municipal a apresentação do projeto que foi aprovado pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, onde será construído  um Centro de Treinamento de Seleções (CTS). Segundo o prefeito, a partir de agora, a Capital passa a concorrer oficialmente com outras cidades para receber uma das seleções participantes da Copa.


“Em menos de quatro meses de governo conseguimos aprovar este projeto que é importantíssimo para João Pessoa, principalmente nas áreas de esporte, turismo, cultura e economia. A primeira etapa está vencida. Agora, estamos prontos e vamos desenvolver todo esforço possível para trazermos uma seleção para nossa Capital”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.


“Com o projeto aprovado, são várias as vantagens para João Pessoa. A presença de uma seleção na cidade potencializa o turismo e a economia. A Capital paraibana só tem a ganhar. Vale destacar que a divulgação e o bom nível de serviço oferecidos são coisas fundamentais. O acolhimento por parte da população da Capital paraibana será essencial”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.