COM MEDO DE CHAPA PURO SANGUE, CÁSSIO DIZ NÃO ABRIR MÃO DE RÔMULO NA CHAPA COM RICARDO


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em conversa  recente com o comunicador  Tony Show, que esteve há poucos dias em Brasília, disse que não vai abrir mão da participação do vice-governador Rômulo Gouveia na chapa majoritária encabeçada pelo PSB do governador Ricardo Coutinho, bem como não vai abrir mão da vaga para o Senado da República.
Aliás, Cássio revelou que ficou acertado entre ele e o governador Ricardo Coutinho, desde 2010, que estas vagas pertenceriam ao PSDB e ao DEM. O tucano contou que esse entendimento foi preponderante para a formatação da aliança para o processo eleitoral de 2010.

De acordo com Tony Show, que reafirmou que o seu desejo é a permanência da aliança com o PSB para as eleições do próximo ano. Cássio acredita que isso possa acontecer apesar das pressões de políticos, amigos, familiares e do povo para que ele seja candidato ao governo estadual no próximo pleito. 

O senador tucano, segundo informou Tony, não negou a existência de uma pendência jurídica quanto a sua elegiblidade ou não e de outros agentes políticos de vários estados brasileiros, mas que tudo poderá ser dirimido através de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Na opinião de Cássio, a Lei 64/90 que trata das inelegibliddes deixa muitas dúvidas e que a PEC tem como objetivo deixar tudo esclarecido.Tony aproveitou a viagem e também conversou com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB). O comunicador ficou impressionado com a desenvoltura que tem o parlamentar paraibano com a imprensa nacional e também com os outros deputados federais.

Conforme contou Tony, a todo instante Ruy recebe cumprimentos e elogios dos seus pares por conta da sua atuação na capital da República, em defesa da sociedade paraibana e da sociedade brasileira como, por exemplo, quando propôs mais rigor para a “Lei Seca” e pelo fato de abrir mão do “cotão” da Câmara Federal”.E sobre o “cotão”, Ruy revelou para Tony que recebeu muitas da parte de colegas parlamentares para que desistisse da proposta.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.