CONVITE PARA BADO: NONATO BANDEIRA DEVE CONVERSAR COM BADO PARA SE FILIAR NO MD DE GILMA GERMANO


A nova presidência na Paraíba do novo partido MD fusão do PPS e PMN será discutido entre os diretórios estaduais, com Gilma Germano (PPS) e Lídia Moura (PMN), nada ainda definido; para o presidente nacional da nova sigla, Roberto Freire o mais importante é consolidar um projeto e atrair novas filiações. Assim Nonato Bandeira deve convidar o suplente de deputado Bado Venâncio (PSL) para compor o MD, articulando um nome de peso da região do curimataú que disputou com Gilma Germano voto a voto na região.

A vinda de Bado para nova agremiação partidária MD garante a condição de suplente de deputado, assim será mais uma alternativa de Bado se colocar no páreo em 2014, uma vez que Tião Gomes já foi bem claro ao blogueiro (Dema Macedo) Bado não tem legenda no PSL.

O presidente da Famup, Buba Germano que pretendia chegar ao antigo PPS como General, deve mudar de ideia e não ingressar no MD. Ainda mais se confirmado o convite ao suplente de deputado Bado para ser companheiro de partido de Gilma Germano.

A política se torna cada vez mais dinâmica, com a redução do número de deputados para Assembleia, a fusão partidária vem fortalecer o MD com reais chances de fazer um bom número de deputados.

Já que a determinação de Freire é priorizar novas filiações, Nonato Bandeira está de olho na estratégia política de obter  mais um representante no curimataú paraibano e Bado é um bom quadro com boas chances de se eleger deputado.

O xadrez político para 2014  , pode ainda causar surpresas . Conversas deverão acontecer ; o PMDB já aderiu ao projeto de RC em várias cidades , só basta um sinal de Ricardo para Euda entrar no projeto de RC , depende muito do  “se”     se Cássio sair candidato para governador e se Manoel Júnior for traído.  






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.