CUITEENSE TETÊ RECEBE PRÊMIO CECI MELO ,MAS CUITÉ PERDE PLENÁRIA DO ODE


A Cuiteense, Terezinha Moura mais conhecida carinhosamente por Tetê foi uma das 32 mulheres homenageadas com prêmio Ceci Melo de Participação Social, o prêmio foi dividido entre conselheiras do ODE e gestoras nas 14 regiões geoadministrativas que se destacaram pela atuação expressiva em prol das comunidades onde residem.

 As homenageadas receberam uma estatueta e um certificado, como reconhecimento do Governo do Estado pela atuação delas em suas respectivas regiões. Cuité se sente feliz por ter uma conselheira do caráter ilibado e agora reconhecido em nome de Tetê o que certifica e credencia  mais ainda , foi de uma infelicidade imensa Cuité sede da 4ª Região perder plenária do Orçamento Democrático  para Picuí.

Cezariana Macena de Melo (Ceci Melo) foi militante, ex-dirigente partidária, ativista do movimento de mulheres feministas, coordenadora do Centro Acorda Mulher, em Bayeux, e pedagoga na Casa Pequeno Davi. Foi uma das pessoas responsáveis pela criação do Orçamento Democrático em João Pessoa e essencial na manutenção e consolidação deste instrumento. 


Dema Macedo 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Quero primeiramente parabenizar ao irmão cuiteense Dema por quem tenho um carinho muito especial, pelo excelente trabalho jornalístico que presta a todos nós em seu blog.
    Parabenizar a nossa querida amiga Tetê com quem tive a honra de fazer parte na Câmara Municipal de Cuité e por essa sua incansável luta pelos cuiteenses. Parabéns!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.