CUITEENSE TETÊ RECEBE PRÊMIO CECI MELO ,MAS CUITÉ PERDE PLENÁRIA DO ODE


A Cuiteense, Terezinha Moura mais conhecida carinhosamente por Tetê foi uma das 32 mulheres homenageadas com prêmio Ceci Melo de Participação Social, o prêmio foi dividido entre conselheiras do ODE e gestoras nas 14 regiões geoadministrativas que se destacaram pela atuação expressiva em prol das comunidades onde residem.

 As homenageadas receberam uma estatueta e um certificado, como reconhecimento do Governo do Estado pela atuação delas em suas respectivas regiões. Cuité se sente feliz por ter uma conselheira do caráter ilibado e agora reconhecido em nome de Tetê o que certifica e credencia  mais ainda , foi de uma infelicidade imensa Cuité sede da 4ª Região perder plenária do Orçamento Democrático  para Picuí.

Cezariana Macena de Melo (Ceci Melo) foi militante, ex-dirigente partidária, ativista do movimento de mulheres feministas, coordenadora do Centro Acorda Mulher, em Bayeux, e pedagoga na Casa Pequeno Davi. Foi uma das pessoas responsáveis pela criação do Orçamento Democrático em João Pessoa e essencial na manutenção e consolidação deste instrumento. 


Dema Macedo 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Quero primeiramente parabenizar ao irmão cuiteense Dema por quem tenho um carinho muito especial, pelo excelente trabalho jornalístico que presta a todos nós em seu blog.
    Parabenizar a nossa querida amiga Tetê com quem tive a honra de fazer parte na Câmara Municipal de Cuité e por essa sua incansável luta pelos cuiteenses. Parabéns!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.