DESTAQUE: CASA DO(A) IDOSO(A) EM CUITÉ



A juventude está na alma, estão de parabéns o promotor de justiça de Cuité que fiscalizou a Casa do idoso e a nova administração que ajudou a mudar a forma de cuidar da Casa Do Idoso Vó Filomena, às ajudas de todos os anônimos que vieram contribuir com um novo lar para os idosos, que continue a fiscalização do Ministério Público, as boas ações e em especial a Nevinha e Halina que abraçaram essa causa.
 
Informes chegam ao Blog, que os idosos estão recebendo refeições e higiene pessoal de qualidade e reformas nos equipamentos com banheiros adaptados, para tanto é necessário à solidariedade da sociedade civil organizada em favor daqueles que mais precisa o idoso desamparado.

O blog destaca este feito pelo inicio de uma gestão exitosa ,mas ficará de olho nos passos mesmo que lentos dos idosos . 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.