DR. JAIME PRECISA ROMPER O SILÊNCIO FORA DOS HOSPITAIS


Lideranças se calar há uma potestade, tanto no sentido político como metafísico do termo, não convém com o momento político e histórico que vive o município de Cuité, se faz necessário o ex prefeito de Cuité, Dr. Jaime Pereira verberar de público sobre os últimos acontecimentos relativos à retirada do Batalhão de Cuité e perda do BNB para Picuí.

Vários segmentos sociais de Cuité já se manifestaram sobre o tema, que exige por parte de Dr. Jaime além de pescar peixe grande ser bem mais cirúrgico e pinçar o apoio da deputada Gilma por uma composição por Cuité.  Uma responsabilidade de quem transferiu votos para deputada Gilma no maior colégio eleitoral da região, assim fazer mudar a ideia da deputada que na última fala não acrescentou nada para Cuité.

Neste instante, não interessa o confronto político partidário. As acusações e desafios  entre Bado e Dr. Jaime, muito menos os deboches de Euda versos Dr.Jaime que não acrescenta nada. Este é um momento de expressar grandeza por Cuité por representar a 4ª gerencia regional do curimataú paraibano.

Não se deve calar por assuntos pertinentes, necessário que se coloque os pingos nos ‘Ís’, sem tirar o foco (Fica #Batalhão Fica#BND) já que perdemos a plenária do ODE que não me convence que mesmo sendo ideia d(s) o(s) conselheiro(s) que mudaram a plenária, sem que houvesse interferência, falo isso com propriedade de quem foi conselheiro da implantação do Orçamento Democrático a partir da Capital.

Não se trata de duelo cidade contra cidade , e sim valorizar Cuité sem deixar de reconhecer os valores de Picuí entre outras cidades da região . Dr. Jaime deve quebrar o silêncio nem que seja nas redes sociais, sabemos de sua ligação política com Buba, portanto o melhor nome para ser o mediador deste processo. Onde Cuité não possa sair perdendo , no mínimo empatando já que sabemos que não venceremos por  WO.

Não cabe mais o silêncio, pois ele é suscetível de ser cruel a uma realidade, no silêncio muita das vezes é irmã da omissão e da injustiça. O silêncio cobre também nobremente o possível infinito do vazio ou inclusive o mal. É hora de sair dos bastidores, basicamente a existência do estado descansa sobre uma base, daí a necessidade de ser justo e nobre em lutar pelas alterações de leis e consolidar o bem coletivo. Com a palavra Dr. Jaime a quem estimo e reitero minhas considerações.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.