DUNGA DE FORA DAS DECISÕES DO PTB


O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) criticou durante entrevista ao PolíticaPB a forma como foi supostamente escanteado pela direção do partido de participar de uma reunião da legenda que aconteceu esta semana. Segundo Dunga, além de ser ‘dispensado’ do encontro, a direção estadual da sigla ainda convidou para a reunião o seu principal adversário político, o prefeito de Boqueirão, João Paulo Li (PSD), que nem se quer é filiado ao PTB.


“Eu estranhei eles terem me ligado dizendo que não teria mais reunião e no fim terminou havendo o encontro e sem a minha participação, uma vez que eu sou o único deputado do partido que tem mandato. E o pior de tudo é que ainda fiquei sabendo que quem esteve nessa reunião foi o meu principal adversário político, o prefeito de Boqueirão, que nem sequer é do PTB”, desabafou ele.

Em seguida, Dunga disse que prefere não acreditar que esse mal-estar ocorrido não seja uma manobra da direção para que ele venha deixar o PTB. Mas, se isso for realidade, ele garantiu que não pretende deixar a legenda e ai ainda afirmou que se tiver algum incomodado com a sua presença, que se retire do partido.

“Sou um dos fundadores do PTB na Paraíba e quando fui presidente dessa legenda a deixei com mais de 40 prefeitos, cerca de 400 vereadores e com diretórios em 170 municípios. Portanto, defendo é que nosso partido se erga no Estado e não pretendo deixar mesmo o PTB e se acaso tiver alguém incomodado com a minha presença que deixe o partido”, disparou ele.

Por fim, o deputado Carlos Dunga comentou que vai cobrar do atual presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, que faça mais reuniões com a militância para se discutir e finalmente se definir qual será o real direcionamento da legenda no Estado.

“Vou cobrar a realização de reuniões com a militância, das quais eu terei o maior prazer de participar, pois é uma falta de respeito e um desprestígio que o partido se reúna entre quatro paredes com alguns integrantes da direção e com pessoas que nem se quer são filiados”, concluiu ele.
FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICAP
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.