DUNGA DE FORA DAS DECISÕES DO PTB


O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) criticou durante entrevista ao PolíticaPB a forma como foi supostamente escanteado pela direção do partido de participar de uma reunião da legenda que aconteceu esta semana. Segundo Dunga, além de ser ‘dispensado’ do encontro, a direção estadual da sigla ainda convidou para a reunião o seu principal adversário político, o prefeito de Boqueirão, João Paulo Li (PSD), que nem se quer é filiado ao PTB.


“Eu estranhei eles terem me ligado dizendo que não teria mais reunião e no fim terminou havendo o encontro e sem a minha participação, uma vez que eu sou o único deputado do partido que tem mandato. E o pior de tudo é que ainda fiquei sabendo que quem esteve nessa reunião foi o meu principal adversário político, o prefeito de Boqueirão, que nem sequer é do PTB”, desabafou ele.

Em seguida, Dunga disse que prefere não acreditar que esse mal-estar ocorrido não seja uma manobra da direção para que ele venha deixar o PTB. Mas, se isso for realidade, ele garantiu que não pretende deixar a legenda e ai ainda afirmou que se tiver algum incomodado com a sua presença, que se retire do partido.

“Sou um dos fundadores do PTB na Paraíba e quando fui presidente dessa legenda a deixei com mais de 40 prefeitos, cerca de 400 vereadores e com diretórios em 170 municípios. Portanto, defendo é que nosso partido se erga no Estado e não pretendo deixar mesmo o PTB e se acaso tiver alguém incomodado com a minha presença que deixe o partido”, disparou ele.

Por fim, o deputado Carlos Dunga comentou que vai cobrar do atual presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, que faça mais reuniões com a militância para se discutir e finalmente se definir qual será o real direcionamento da legenda no Estado.

“Vou cobrar a realização de reuniões com a militância, das quais eu terei o maior prazer de participar, pois é uma falta de respeito e um desprestígio que o partido se reúna entre quatro paredes com alguns integrantes da direção e com pessoas que nem se quer são filiados”, concluiu ele.
FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT - POLÍTICAP
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.