EMPREENDER JP , CARTAXO ENTREGARÁ 700 MIL EM NOVOS CONTRATOS


O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, nesta segunda-feira (8), 239 contratos por meio do programa Empreender-JP no valor de R$ 743 mil, dentro da política local de geração de emprego e renda. A cerimônia de assinatura dos contratos acontece a partir das 10h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), no Centro do Capital.


Os maiores contemplados são das linhas Tradicional e 50+ (destinados a pessoas com idade superior a 50 anos). Além dessas linhas, também serão contemplados empreendedores ligados às seguintes linhas: mercado público, capital de giro, empreender solidário, cinturão verde, empreender mulher, empreender jovem, grupos comunitários e empreender superação.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.