EX-BENEFICIÁRIA DO BOLSA FAMÍLIA DEVOLVE O CARTÃO


Este é um exemplo de cidadania e dignidade  , uma senhora que reside em Cuité no curimatau paraibano , compareceu no setor de cadastramento  único do bolsa família e devolveu o cartão solicitando o corte do beneficio ,  a beneficiaria fez a devolução após conseguir se aposentar , assim  dando oportunidade a outra pessoa receber o benefício.

Isso que é exemplo , são das pessoas mais simples que constatamos a lealdade, dignidade . Parabéns a senhora Elizia de Souto Silva . 

Em Cuité o gestor do programa no município é , Jefferson Ferreira,segundo fontes do Cuité Agora o gestor acrescentou que  Dona Elizia  vem a se juntar a outros 41 beneficiários que, de forma voluntária devolveram o bolsa família desde fevereiro deste ano porque houve uma melhora em sua renda.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.