EX-BENEFICIÁRIA DO BOLSA FAMÍLIA DEVOLVE O CARTÃO


Este é um exemplo de cidadania e dignidade  , uma senhora que reside em Cuité no curimatau paraibano , compareceu no setor de cadastramento  único do bolsa família e devolveu o cartão solicitando o corte do beneficio ,  a beneficiaria fez a devolução após conseguir se aposentar , assim  dando oportunidade a outra pessoa receber o benefício.

Isso que é exemplo , são das pessoas mais simples que constatamos a lealdade, dignidade . Parabéns a senhora Elizia de Souto Silva . 

Em Cuité o gestor do programa no município é , Jefferson Ferreira,segundo fontes do Cuité Agora o gestor acrescentou que  Dona Elizia  vem a se juntar a outros 41 beneficiários que, de forma voluntária devolveram o bolsa família desde fevereiro deste ano porque houve uma melhora em sua renda.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.