terça-feira, 16 de abril de 2013

FÁBRICA DE CERÂMICA, AINDA HÁ TEMPO PARA INCENTIVAR A EMPRESA EM CUITÉ


Temas calorosos e mais importantes devem entrar em discussão na câmara dos vereadores, um deles deveria ser a construção de uma fábrica de cerâmica que está sendo instalada em Cuité, mas que a princípio a prefeitura de Cuité até agora não moveu uma palha para procurar incentivar a empresa ,  segundo informes são pelo menos 100 empregos direto ou indireto que vão gerar renda , uma alternativa sábia fora da agricultura que sofre com a estiagem.   

Alguém tem que dá o primeiro bom dia, pelo fato da empresa  está sendo montada pertencer a uma pessoa política, o popular Charles de Camaraense se faz necessário compreender que Cuité tem que avançar apolítica.

 Para depois, Cuité não ser pré julgado de pobre quando é rico de espírito para se firmar um ‘pacto por Cuité’ que não se deve recuar. Um pacto por Cuité não quer dizer adesão, jogar a bandeira, andar de mãos dadas. Pacto por Cuité passa por lutar por mais segurança com o Batalhão, pela economia com BNB,enfim  doações de terrenos para empreendimentos públicos e privados que tragam o desenvolvimento para o município.

Quem é visionário desce do palanque , os que permanece são retrógados em olhar para o próprio umbigo, se contenta com um cargo comissionado , este emperram o desenvolvimento que naturalmente  ensina o povo a saber votar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.