GILMA AINDA SONHA COM PRESIDÊNCIA DA MD E CANDIDATURA DE BUBA AINDA É INDEFINIDA


A presidente do PPS e deputada Gilma Germano afirmou que o partido está aguardando a chegada de um represente da Executiva Nacional para debater o processo de fusão entre o PPS e o PMN, e que deu origem ao MD. A parlamentar disse ainda que não definiu sua candidatura no próximo ano.


- Estamos aguardando a vinda de um representante da nacional para se reunir com a Executiva estadual do PPS para esclarecer e debater como vamos encaminhar essa fusão em nosso estado.

Ao ser questionada sobre sua permanência no partido, a deputada afirmou que ainda vai refletir sobre o assunto.

- Depende da forma como for conduzida (a fusão) e vamos aguardar isso. Vamos sentar à mesa com a companheira Lídia Moura para ver como vamos caminhar.

Sobre a definição de sua candidatura ou de seu esposo, o ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, a deputada afirmou que ele ainda está definindo os próximos passos.

- Buba continua filiado ao PSDB, ele pretende sair do partido, mas está analisando as legendas para fazer essa filiação.



Com Parlamento PB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.