GILMA AINDA SONHA COM PRESIDÊNCIA DA MD E CANDIDATURA DE BUBA AINDA É INDEFINIDA


A presidente do PPS e deputada Gilma Germano afirmou que o partido está aguardando a chegada de um represente da Executiva Nacional para debater o processo de fusão entre o PPS e o PMN, e que deu origem ao MD. A parlamentar disse ainda que não definiu sua candidatura no próximo ano.


- Estamos aguardando a vinda de um representante da nacional para se reunir com a Executiva estadual do PPS para esclarecer e debater como vamos encaminhar essa fusão em nosso estado.

Ao ser questionada sobre sua permanência no partido, a deputada afirmou que ainda vai refletir sobre o assunto.

- Depende da forma como for conduzida (a fusão) e vamos aguardar isso. Vamos sentar à mesa com a companheira Lídia Moura para ver como vamos caminhar.

Sobre a definição de sua candidatura ou de seu esposo, o ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, a deputada afirmou que ele ainda está definindo os próximos passos.

- Buba continua filiado ao PSDB, ele pretende sair do partido, mas está analisando as legendas para fazer essa filiação.



Com Parlamento PB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.