GINÁSIO ESPORTIVO DE CUITÉ SÓ PARA GOALBALL


Depois não venham dizer que vão levar  os Jogos Escolares para Picuí , o Ginásio de  Esporte Waldemir Alves de  Cuité   se encontra com iluminação precária ,  condição de jogo somente para Goalball  o jogo de cegos . Além da necessidade de substituir lâmpadas mistas por metálicas, necessário uma emenda parlamentar para uma intervenção urgente neste equipamento com instalação de alambrados para que as bolas não batam nos torcedores, novo piso, reforma de banheiros , vestuários. Sem cobertura  de fundo  , as chuvas com vento  a faxina é certa , atletas e voluntários com rodo e pano de chão .

Louvável a gestão municipal quando construiu um ginásio esportivo na escola  Eudócia Alves , mas com capacidade de público pequena , vale salientar que foi na gestão passada . Na atual gestão  está devendo a reforma do Ginásio Principal de Cuité . Já o ginásio do Vidal de Negreiros parece que enterram um animal ali , desde os governos de Cássio , Maranhão e de Ricardo não teve avanço nas obras.Tárcio prometeu e ainda está devendo.

Já no quesito sede de jogos escolares , concordo com o rodízio de sedes como copa do mundo e olimpíadas , a cada ano deveria ser realizado em cidades diferentes , no entanto será necessário  dotar todos os municípios com infra estrutura voltada para o esporte.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.