HEMOCENTRO DE PICUÍ PRECISA DE SANGUE


A direção do hemonúcleo de Picuí está convocando todos os doadores e demais pessoas interessadas em doar sangue, a comparecerem ao hemonúcleo, pois houve uma diminuição considerável e preocupante na coleta de sangue e a cada dia as pessoas precisam mais de sua colaboração.
Destacamos urgência pelo tipo sanguíneo O – (O negativo), visto que não se encontra disponível em estoque.O horário de funcionamento do hemonucleo é de 8:00 às 11:30 horas da manhã, de segunda a quinta feira. Por enquanto não está havendo coleta de sangue às sextas feiras.

É fundamental que o interessado em doar sangue conduza documento com foto para realizar a doação. 

Entre nessa campanha do bem, doe vida, doe sangue, salve vidas. Uma Campanha do Hemonucleo de Picuí.

Com : Francisco Araújo
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.