HOJE CUITÉ DIMINUI SEM A PLENÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL


Cuité foi diminuída, levaram a plenária do Orçamento Democrático para Picuí e ainda o gerente do ODE, Dagbaldo Vasconcelos pedi a este signatário que não use o nome dele em assunto administrativo do OD. O gerente do ODE da 4ª regional , exerce um cargo público . Portanto tenho o direito constitucional de liberdade de expressão e posicionar contra a retirada da audiência pública de Cuité, onde receberia o governador e todo seu secretariado.

Não responsabilizo a pessoa do gerente do ODE da 4ª Regional, mas também não concebe responsabilizar conselheiros pela mudança da plenária, mesmo que tenha sido esta direção. Falta ao gerente regional , Dagbaldo um espírito mais gentil e desbravador .  Resta lamentar o que foi acatado pela pasta do ODE, pois naturalmente apequenou a cidade de Cuité.

Aos poucos Cuité, vai perdendo o status de gerência regional. Onde estar o ‘Pacto Por Cuité’ se resumiu a que? Se veio tem que mostrar para o que veio?  Se for para perder a batalha pelo Batalhão que não seja pela omissão, se for para perder o BNB que não seja pelo entristecer, render-se nunca retroceder jamais.

Pode abrir processo contra este blogueiro, certo que não calarei enquanto houver injustiça contra a terra que nasci não renego minha bandeira teu hino eu vou cantar. “  Cuité! Cuité nosso, Idolatrado.” És bem a terra da promissão! Nosso afeto leal, alcandorado, Te consagramos de coração!  Liberdade foi sonho querido, Deste canto feliz do Brasil! Destas plagas, serranas, partido, Esse brado famoso e gentil! 

Hoje Cuité ficou triste sem poder receber a plenária do OD , mas não vamos baixar a cabeça, vista sua camisa por Cuité e seu município , vá na plenária em Picuí defender infra estrutura de esgotamento sanitário, matadouro público de qualidade.Não tem essa história que determinada obra é de competência do município ou do governo federal, o governo do estado pode assumir compromisso renegados por outros, a exemplo de construir uma passarela na BR de Cabedelo ao qual parabenizo. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.