HOJE CUITÉ DIMINUI SEM A PLENÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL


Cuité foi diminuída, levaram a plenária do Orçamento Democrático para Picuí e ainda o gerente do ODE, Dagbaldo Vasconcelos pedi a este signatário que não use o nome dele em assunto administrativo do OD. O gerente do ODE da 4ª regional , exerce um cargo público . Portanto tenho o direito constitucional de liberdade de expressão e posicionar contra a retirada da audiência pública de Cuité, onde receberia o governador e todo seu secretariado.

Não responsabilizo a pessoa do gerente do ODE da 4ª Regional, mas também não concebe responsabilizar conselheiros pela mudança da plenária, mesmo que tenha sido esta direção. Falta ao gerente regional , Dagbaldo um espírito mais gentil e desbravador .  Resta lamentar o que foi acatado pela pasta do ODE, pois naturalmente apequenou a cidade de Cuité.

Aos poucos Cuité, vai perdendo o status de gerência regional. Onde estar o ‘Pacto Por Cuité’ se resumiu a que? Se veio tem que mostrar para o que veio?  Se for para perder a batalha pelo Batalhão que não seja pela omissão, se for para perder o BNB que não seja pelo entristecer, render-se nunca retroceder jamais.

Pode abrir processo contra este blogueiro, certo que não calarei enquanto houver injustiça contra a terra que nasci não renego minha bandeira teu hino eu vou cantar. “  Cuité! Cuité nosso, Idolatrado.” És bem a terra da promissão! Nosso afeto leal, alcandorado, Te consagramos de coração!  Liberdade foi sonho querido, Deste canto feliz do Brasil! Destas plagas, serranas, partido, Esse brado famoso e gentil! 

Hoje Cuité ficou triste sem poder receber a plenária do OD , mas não vamos baixar a cabeça, vista sua camisa por Cuité e seu município , vá na plenária em Picuí defender infra estrutura de esgotamento sanitário, matadouro público de qualidade.Não tem essa história que determinada obra é de competência do município ou do governo federal, o governo do estado pode assumir compromisso renegados por outros, a exemplo de construir uma passarela na BR de Cabedelo ao qual parabenizo. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.