NESTE DOMINGO DIA DE HOMENAGENS A EX -ATLETAS


O evento será neste domingo(14) ,  na coordenação geral do professor Grimário (Tatá), o encontro  promete mexer com o esporte amador da região do curimataú paraibano e municípios vizinhos do Rio Grande do Norte.  Contarão com a presença de ex atletas, atletas veteranos entre outros que atuam no futebol.

Logo pela manhã haverá  o encontro dos atletas com uma partida futebolística, desfile das equipes e hino nacional ao toque de uma banda marcial . No segundo momento almoço de confraternização de atletas e convidados com uma roda de samba, para finalizar será feita homenagens para atletas e convidados especiais nas dependências do Museu do Homem do Curimataú na cidade de Cuité.


“Os objetivos específicos do encontro é para reconhecer os craques do passado, pelos feitos realizados nas suas regiões, bem como integrar os atletas e convidados” disse Grimário (Tatá).

Vários representantes de cidades participarão do evento: Arara Barra de Santa Rosa, Baraúna, Bananeiras, Campina Grande, Carnaúba dos Dantas (RN), Cuité, Cubatí, Coronel Ezequiel, Frei Martinho, Jaçanã (RN), Nova Floresta, Nova Palmeira, Picuí, Santa Cruz (RN), Solânea e Sossego.  

A coordenação do evento promete fazer uma ampla divulgação nas rádios: Caminho da Luz FM 87.9 Comunitária de Cuité, rádio Cidade Cuité 89.0, Integração do Brejo de Bananeiras, Sisal de Picuí e Rádio Santa Cruz do Rio Grande do Norte, desde já os coordenadores pedem aos portais e blogs que compartilhem este evento esportivo.

Blog demamacedo.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.