NESTE DOMINGO DIA DE HOMENAGENS A EX -ATLETAS


O evento será neste domingo(14) ,  na coordenação geral do professor Grimário (Tatá), o encontro  promete mexer com o esporte amador da região do curimataú paraibano e municípios vizinhos do Rio Grande do Norte.  Contarão com a presença de ex atletas, atletas veteranos entre outros que atuam no futebol.

Logo pela manhã haverá  o encontro dos atletas com uma partida futebolística, desfile das equipes e hino nacional ao toque de uma banda marcial . No segundo momento almoço de confraternização de atletas e convidados com uma roda de samba, para finalizar será feita homenagens para atletas e convidados especiais nas dependências do Museu do Homem do Curimataú na cidade de Cuité.


“Os objetivos específicos do encontro é para reconhecer os craques do passado, pelos feitos realizados nas suas regiões, bem como integrar os atletas e convidados” disse Grimário (Tatá).

Vários representantes de cidades participarão do evento: Arara Barra de Santa Rosa, Baraúna, Bananeiras, Campina Grande, Carnaúba dos Dantas (RN), Cuité, Cubatí, Coronel Ezequiel, Frei Martinho, Jaçanã (RN), Nova Floresta, Nova Palmeira, Picuí, Santa Cruz (RN), Solânea e Sossego.  

A coordenação do evento promete fazer uma ampla divulgação nas rádios: Caminho da Luz FM 87.9 Comunitária de Cuité, rádio Cidade Cuité 89.0, Integração do Brejo de Bananeiras, Sisal de Picuí e Rádio Santa Cruz do Rio Grande do Norte, desde já os coordenadores pedem aos portais e blogs que compartilhem este evento esportivo.

Blog demamacedo.com.br
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.