PASSE LIVRE ESTUDANTIL , MARCA 100 DIAS DO GOVERNO DE CARTAXO EM JOÃO PESSOA


O prefeito Luciano Cartaxo anuncia, nesta quarta-feira (10), o Passe Livre estudantil, assina ordem de serviço para urbanização da comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe, e entrega a nova pavimentação asfáltica e iluminação da orla.


A programação vai contemplar a oficialização do Passe Livre, que vai beneficiar os alunos da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai conceder gratuitamente a passagem de ida e de volta para o colégio aos estudantes, com recursos próprios da Secretaria de Educação, sem gerar nenhum ônus para a população usuária do transporte coletivo. O anúncio será feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Paço Municipal, às 11h.

Antes, porém, às 8h30, o prefeito assina a ordem de serviço para o início das obras na Comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe. Esta ação contempla melhorias na infraestrutura, rede de esgoto e água, além de pavimentação. A obra vai beneficiar mais de cinco mil pessoas e tem investimento R$ 24,7 milhões.

No final da tarde, às 18h, haverá a entrega do novo asfalto e iluminação da orla, contemplando as praias de Cabo Branco, Manaíra e Tambaú. Para este, os investimentos foram de R$ 1,5 milhões.

Ordem de Serviço
Local: Praça do Saturnino de Brito
Data: quarta-feira, 10 de abril
Hora: 8h30

Passe Livre
Local: Paço Municipal
Data: quarta-feira, 10 de abril
Hora: 11h

Asfalto e iluminação
Local: Busto de Tamandaré
Data: quarta-feira, 10 de abril
Hora: 18h


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.