PASSE LIVRE ESTUDANTIL , MARCA 100 DIAS DO GOVERNO DE CARTAXO EM JOÃO PESSOA


O prefeito Luciano Cartaxo anuncia, nesta quarta-feira (10), o Passe Livre estudantil, assina ordem de serviço para urbanização da comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe, e entrega a nova pavimentação asfáltica e iluminação da orla.


A programação vai contemplar a oficialização do Passe Livre, que vai beneficiar os alunos da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai conceder gratuitamente a passagem de ida e de volta para o colégio aos estudantes, com recursos próprios da Secretaria de Educação, sem gerar nenhum ônus para a população usuária do transporte coletivo. O anúncio será feito pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Paço Municipal, às 11h.

Antes, porém, às 8h30, o prefeito assina a ordem de serviço para o início das obras na Comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe. Esta ação contempla melhorias na infraestrutura, rede de esgoto e água, além de pavimentação. A obra vai beneficiar mais de cinco mil pessoas e tem investimento R$ 24,7 milhões.

No final da tarde, às 18h, haverá a entrega do novo asfalto e iluminação da orla, contemplando as praias de Cabo Branco, Manaíra e Tambaú. Para este, os investimentos foram de R$ 1,5 milhões.

Ordem de Serviço
Local: Praça do Saturnino de Brito
Data: quarta-feira, 10 de abril
Hora: 8h30

Passe Livre
Local: Paço Municipal
Data: quarta-feira, 10 de abril
Hora: 11h

Asfalto e iluminação
Local: Busto de Tamandaré
Data: quarta-feira, 10 de abril
Hora: 18h


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.