PATENTE POLÍTICA DO SARGENTO DENIS DEVE AUMENTAR NO GOVERNO DE RC , AGRA DE NAMORO ARROCHADO COM O PV NA NACIONAL

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra namora com o PV na nacional e quer tomar o PV do sargento Denis que é o atual presidente  do PV estadual, .  Em conversa com o Blog o presidente do PV disse que não tem portas fechadas para Agra, mas o prefeito tem que vir como militante plantando árvores, cuidando do verde e não como lenhador desmatando todo o trabalho do PV na Paraíba, que hoje é aliado ao governo de Ricardo.

Denis confidenciou que está entre os quatro presidentes do PV para assumir a presidência nacional do partido, então tem respaldo político e ecológico para se manter presidente do PV na Paraíba. 

O contato de Luciano Agra está sendo feito diretamente com a instância partidária em nível nacional, mas o sargento Denis disponibilizou o número do seu telefone no twitter para que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra entra-se em contato com ele. Denis atualmente exerce uma função de primeiro escalão no governo do estado da Paraíba com o assédio de Agra a patente política do Sargento Denis deve aumentar no governo.

Em relação ao partido não fazer um vereador na capital no último pleito, Denis foi taxativo " O partido tinha vários nomes entre os atuais vereadores eleitos , mas abandonaram o PV de última hora ".

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.