PATENTE POLÍTICA DO SARGENTO DENIS DEVE AUMENTAR NO GOVERNO DE RC , AGRA DE NAMORO ARROCHADO COM O PV NA NACIONAL

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra namora com o PV na nacional e quer tomar o PV do sargento Denis que é o atual presidente  do PV estadual, .  Em conversa com o Blog o presidente do PV disse que não tem portas fechadas para Agra, mas o prefeito tem que vir como militante plantando árvores, cuidando do verde e não como lenhador desmatando todo o trabalho do PV na Paraíba, que hoje é aliado ao governo de Ricardo.

Denis confidenciou que está entre os quatro presidentes do PV para assumir a presidência nacional do partido, então tem respaldo político e ecológico para se manter presidente do PV na Paraíba. 

O contato de Luciano Agra está sendo feito diretamente com a instância partidária em nível nacional, mas o sargento Denis disponibilizou o número do seu telefone no twitter para que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra entra-se em contato com ele. Denis atualmente exerce uma função de primeiro escalão no governo do estado da Paraíba com o assédio de Agra a patente política do Sargento Denis deve aumentar no governo.

Em relação ao partido não fazer um vereador na capital no último pleito, Denis foi taxativo " O partido tinha vários nomes entre os atuais vereadores eleitos , mas abandonaram o PV de última hora ".

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.