PELO BATALHÃO E BNB : BLOGUEIRO SERÁ RECEBIDO POR DEPUTADO DA BASE GOVERNISTA NA ALPB


No início da próxima semana, o Blogueiro Dema Macedo intensificará os contatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e será recebido no gabinete de um deputado da base governista onde será  solicitado  que se envie requerimento ao governador do estado, pedindo que mantenha o Batalhão de Polícia em Cuité, assim como enviar requerimento ao Banco do Nordeste que deixe a agência bancária no município de Cuité , já que a deputada Gilma Germano se exime de tal ato.

 Como bem antes dizia em artigo no Blog que a deputada Gilma Germano estava “entre a cruz e espada do batalhão”, mesmo sendo deputada por todo o estado não iria defender os interesses de Cuité em detrimento a Picuí.

Em conversa preliminar com o nobre deputado (?) ele se mostrou bastante solicito e interessado nas questões em tela, uma vez que seus interesses transcende a política e se confirmado as especulações de bastidores haverá mudança na freqüência  sonora no curimataú.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.