PELO BATALHÃO E BNB : BLOGUEIRO SERÁ RECEBIDO POR DEPUTADO DA BASE GOVERNISTA NA ALPB


No início da próxima semana, o Blogueiro Dema Macedo intensificará os contatos na Assembleia Legislativa da Paraíba e será recebido no gabinete de um deputado da base governista onde será  solicitado  que se envie requerimento ao governador do estado, pedindo que mantenha o Batalhão de Polícia em Cuité, assim como enviar requerimento ao Banco do Nordeste que deixe a agência bancária no município de Cuité , já que a deputada Gilma Germano se exime de tal ato.

 Como bem antes dizia em artigo no Blog que a deputada Gilma Germano estava “entre a cruz e espada do batalhão”, mesmo sendo deputada por todo o estado não iria defender os interesses de Cuité em detrimento a Picuí.

Em conversa preliminar com o nobre deputado (?) ele se mostrou bastante solicito e interessado nas questões em tela, uma vez que seus interesses transcende a política e se confirmado as especulações de bastidores haverá mudança na freqüência  sonora no curimataú.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.