RANCHO DOS POLICIAIS: CEL EULER DIZ QUE GOVERNO ACRESCENTOU


Em se tratando de remuneração, ninguém quer perder um centavo. Por isso que a retirada da gratificação chamada de “etapa de rancho” dos policiais militares que foram promovidos pelo governo na semana passada não pode, claro, servir de motivo pra um policial fazer festa e comemorar a decisão.


No entanto, pra contrapor as acusações feitas pela oposição, que parodiou Augusto dos Anjos insinuando que o governo que afaga é o mesmo que apedreja, o comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, destacou que policial algum da Paraíba deixou de receber auxílio-alimentação.

O que houve, segundo ele, foi a decisão do governo de retirar o “rancho”, no valor de R$ 60, em razão da implantação geral do auxílio-alimentação de R$ 296. Euller destacou que não há como sustentar com duas gratificações com a mesma natureza, tendo o governo optado pelo melhor. “Foi substituída com acréscimo significativo. Ou seja, o policial passa a ganhar o auxílio-alimentação num valor superior ao que ganhava. Fizemos apenas uma revisão, que será adotada em toda polícia de forma gradual”, justificou.

Ele disse que o governo estuda, inclusive, revisar outras gratificações, atualizando os seus valores. Pra cima, garantiu o comandante geral da PM.

Com Luís Tôrres
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.