SEGURANÇA : DE MULHER PARA MULHER , VEREADORA RAFAELA PARA DEPUTADA GILMA




Lugar de mulher é na política, a vereadora de Cuité Isis Rafaela roubou a cena do parlamento por uma boa causa , saindo  em defesa da segurança pública de Cuité e região; a vereadora coloca a deputada Gilma Germano entre a cruz e espada, ao encaminhar um requerimento para o gabinete de Gilma (PPS), pedindo apoio e empenho da parlamentar estadual no sentido que Cuité seja a sede do 9 BPM, destinado a ser instalado em Picuí.


A vereadora não solicita o impossível à deputada Gilma uma vez que a deputada deve olhar pela região e não apenas na introspecção de um mandato. A prova técnica para o BPM ser em Cuité, geograficamente e densidade demográfica devem ser considerados, além do que o município de Cuité abriga a 4ᵃ Região Geo administrativa e soma-se a cidades mais populosas em suas fronteiras.

De mulher para mulher de parlamentar para parlamentar, a vereadora Rafaela ganha ponto em ser a defensora da segurança pela região em detrimento ao posicionamento da deputada, Gilma Germano que agora será citada para definir por um olhar entorno da região ou somente para Picuí, que já tem a sede da 7 ᵃ Delegacia de Polícia Civil, assim poderá agregar uma companhia da PM ou um DISP (Distrito Integrado de Segurança Pública).  A questão central não é quem ganha ou leva mais , a sede do Batalhão ficar em Cuité é uma reparação justa , técnica ,administrativa e politicamente correto. Vamos aguardar a resposta da deputada Gilma a vereadora Rafaela.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.