UM SONHO :FINALMENTE EM SOSSEGO VAI CHEGAR ÁGUA E ESTRADA


Finalmente chegará água potável nas torneiras em Sossego, programado para sábado (20) o governador Ricardo Coutinho deve acionar a estação elevatória em caráter experimental que traz água do Açude Boqueirão, via adutora do Cariri.  A obra vinha se arrastando desde o governo de Maranhão III, o presidente da Cagepa Deusdete Queiroga teve que mudar o projeto de execução para viabilizar a obra.   

 O prefeito de Sossego, Carlinhos e moradores devem estar felicitados em vê um sonho realizado.   Mesmo assim  o governador deve chegar a Sossego driblando os tocos (marcos) de madeira que vários governos do passado mandaram iniciar a topografia da estrada de Sossego ao trevo de Cuité, mas que finalmente será assinada ordem de serviço no mesmo dia 20(sábado), neste ponto são méritos do Orçamento Democrático, Governador Ricardo Coutinho e deputada Gilma Germano que tendo o prefeito Carlinhos como aliado referendou a obra do asfaltamento da PB 167 estrada de Sossego.






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.