sexta-feira, 17 de maio de 2013

ABERTURA DO FÓRUM DE SEGURANÇA URBANA E CIDADANIA DE JOÃO PESSOA


Na noite desta sexta(17) foi realizada no auditório do Centro Tecnológico da UFPB  a solenidade de abertura do Fórum de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, o evento contou com a presença dos secretários de segurança do estado, Cláudio Lima e do município de João Pessoa Geraldo Amorim  a mesa de pacificadores ainda contou com o prefeito Luciano Cartaxo  e  Almir Laureano do Movimento Internacional pela Paz e Não Violência. 

A programação do Fórum segue no sábado(18)  com formação de grupo de trabalhos temáticos como : Agente Pacificador, O Papel da escola na prevenção as drogas, Prevenção às violências , Policiamento Comunitário, Mediação de Conflitos na comunidade, Participação da comunidade na prevenção as drogas , Integração de políticas publicas no cuidado as pessoas com vulnerabilidade e risco social , Conselhos de segurança e   Bases comunitárias . 
O Blogueiro , Dema Macedo participa do Fórum onde irá propor ideias , trocar experiências como mediador de conflitos comunitários. Na ocasião já agendou com o  escritor e policial federal , Deusimar Guedes para elaborar um projeto de enfrentamento a violência no bairro do Bessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.