AINDA BEM QUE FOI MENTIRA : BOLSA PROSTITUTA


Um leitor assíduo do Blog Dema Macedo interagindo via facebook ,revelou que a matéria da Bolsa Prostituta ou Bolsa Garota de Programa é uma  farsa , segundo declarações da própria senadora  petista Ana Rita  que a intenção é desmoralizar a senadora , uma vez que ela defende as causas das mulheres  (prostitutas). 

Pelo projeto, que não existe e — portanto —  não foi aprovado, o governo federal  daria 2 mil reais por mês para que as prostitutas freqüentem academias, se qualifiquem, aprendam outras línguas, visando a Copa do Mundo. .

Em João Pessoa  o programa na rádio Arapuan com Adelton Alves  deu essa informação ,onde teve repercussão em vários blogs e portais . No momento do programa ao vivo teve congestão de ligações de pessoas indignadas com a falsa proposta  como se fosse verdade.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.