ALGUNS MORADORES DO VAL PARAÍSO ACORDARAM COM A EXPLOSÃO DO CAIXA ELETRÔNICO DO BESSA SHOPPING


Alguns moradores do condomínio Val Paraíso , acordaram por volta das 3h30 da manhã com explosão , o fato aconteceu com estouro do caixa do BB no Bessa Shopping que fica a pelo menos 500 metros do condomínio , esta é a segunda vez que os caixas eletrônicos do Bessa Shopping são atingidos por bombas . A ação dos bandidos foram rápida , informações é que o bando levou todo dinheiro. A loja vizinha ao BB teve o teto de gesso atingido, desta vez um vigilante foi usado como escudo. 


De acordo com as primeiras informações da polícia, os homens chegaram uma camioneta Pick-Up Strada e de armas em punho forma logo rendendo o vigilante que foi obrigado a entregar o revólver.

Numa ação rápida, a quadrilha montou os explosivos no equipamento, pegou o vigilante coloco na frente do caixa e detonou. Logo em seguida, os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram.

Nesse momento, a Polícia Militar está realizando um grande cerco para prender a quadrilha. A Polícia Civil também  foi acionada para realizar a perícia com o objetivo de descobrir pista que possam levar aos autores do crime.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.