BADO CONTRA GIRASSÓIS NA SAPUCAÍ , EM RITMO DE JOCKEY CLUBE


O suplente de deputado, Bado Venâncio no seu programa de rádio deste sábado (04) fez cálculos imaginários, números de cisternas, contas astronômicas e diferente quando o governador tem agenda no Curimataú, Bado teceu criticas ao governo de Ricardo Coutinho. Se hoje Bado deixasse a política, seria forte candidato a narrador de corrida de cavalos no jockey clube, isso pela rapidez nos seus vocábulos, para alguns da oposição estratégia política para confundir o ouvinte.


O tempo no rádio é precioso, de fato Bado consegue abordar vários assuntos de uma só vez, muitos reclamam que a prefeita Euda quase não fala porque Bado não solta  o microfone.

Temas como a polêmica do reajuste concedido apenas a um grupo de professores, esgotamento sanitário e que o governador Ricardo Coutinho vai bancar o desfile da escola de samba Vila Isabel foram abordados no programa de hoje à tarde.

Caso se confirme em plena seca a ajuda do governador ao carnaval do Rio , assim será reeditada a promoção uma vez quando Cícero Lucena foi prefeito de João Pessoa, patrocinou com dinheiro do tesouro da prefeitura da capital paraibana  a mesma escola de samba (Vila Isabel) e RC na época como deputado não poupou criticas ao gestor.

Em pouco espaço no programa a vereadora professora, Poliana reafirmou que defendeu e defende  a classe dos professores , uma vez que está na base de uma gestão que mais valoriza a classe. Deu seu recado a um vereador, que fez lembrar os tempos de dona Camélia na direção do Vidal, firme e forte só que Dona Camélia com um simples olhar nos fazia obedecer.

Em matéria de raciocínio rápido Bado coloca muitos políticos da região para trás, domínio da matemática deve ter obtido quando bancário, na época não havia caixa eletrônico e Bado adorava ser caixa, por ágil e querer ficar mais próximo ao público já imaginava ser político assim como seu pai, com um diferencial colecionar vitórias.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.