CAPS CUITÉ NA LUTA POR UMA SOCIEDADE SEM MANICÔMIO


A campanha teve início na segunda-feira (13) com um passeio dos usuários do Caps pela feira livre da cidade. Nesta terça-feira (14) foi realizado um dia de lazer, onde os mesmos passaram todo o dia em uma granja na comunidade Caboatã, zona rural do município. Na quarta-feira (15) pela manhã será realizada uma entrevista com a psiquiatra do serviço e a tarde um grupo de estagiários da UFCG/Cuité desenvolverá atividades de recreação.


Já na quinta-feira (16) pela manhã os usuários visitarão uma academia para conhecer os exercícios necessários para ter uma vida saudável, a tarde será realizada uma palestra para os familiares com o Juiz da 2ª vara da Comarca de Cuité, Dr. Anyfrancis Araújo. Na sexta-feira (17) pela manhã haverá uma Gincana intercaps entre os Caps das cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa e a tarde será feita uma caminhada pelas ruas da cidade com os dois centros.

Encerrando a semana, a coordenação do Caps realizará no sábado (18), às 10h00, um programa de rádio especial pela 89 FM – Rádio Cidade de Cuité – com a participação do Secretário de Saúde, Dr. Gentil Palmeira, onde será discutida a Reforma Psiquiátrica e a Luta Antimanicomial.

Ascom/Cuité
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.