PMDB: CARAVANA COM VENÉ VAI PASSAR POR CUITÉ

O PMDB vai realizar ‘ Caravanas ‘ regionais pelo interior paraibano, certamente o mapeamento político consta visitações pelo Curimataú, como pré-candidato Veneziano Vital do Rego que é a única esperança concreta que  entra em campo para consolidar uma candidatura rumo ao Palácio da Redenção. 

 A ideia do PMDB é buscar apoios para Vené, fazer algo para estancar a onda de adesões de prefeitos e lideranças para o governador Ricardo Coutinho, que tem mantido um diálogo permanente com o povo através de uma ferramenta importante criada pelo governador denominada de “Caravana” do Orçamento Democrático. 

A caravana de Vené será batizada de “Pensando a Paraíba”, será dada a largada no dia 1° de Junho, pela manhã na Câmara de Patos, com as estrelas partidárias.

Nome sugestivo “Pensando a Paraíba” Será que vai passar a alergia de Vené em pisar no solo de Cuité? e no pensar a Paraíba pense em Cuité, contemple seus correligionários com uma simples visita e pelo menos desta vez não queime agenda.

Para lideranças do partido, Vené é apontado como melhor nome do momento. O senador Vitalzinho destacou nas redes sociais, que o PMDB fez um maior número de prefeituras nas últimas eleições municipais entre elas destacou as maiores pelo interior: Patos e Sousa. 

Certamente o senador , Vitalzinho tem ignorado as  enxurradas de adesões de prefeitos pmdebistas  para o governador. Pode ser que Vitalzinho conte com a dor da consciência e até lá se tenha os arrependimentos dos chefes do executivo , não pela ausência de obras como  estradas e novas escolas , mas por outro caminho nada afeito ao governador em partilhar uma mãozinha de milho com a classe política. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.