PMDB: CARAVANA COM VENÉ VAI PASSAR POR CUITÉ

O PMDB vai realizar ‘ Caravanas ‘ regionais pelo interior paraibano, certamente o mapeamento político consta visitações pelo Curimataú, como pré-candidato Veneziano Vital do Rego que é a única esperança concreta que  entra em campo para consolidar uma candidatura rumo ao Palácio da Redenção. 

 A ideia do PMDB é buscar apoios para Vené, fazer algo para estancar a onda de adesões de prefeitos e lideranças para o governador Ricardo Coutinho, que tem mantido um diálogo permanente com o povo através de uma ferramenta importante criada pelo governador denominada de “Caravana” do Orçamento Democrático. 

A caravana de Vené será batizada de “Pensando a Paraíba”, será dada a largada no dia 1° de Junho, pela manhã na Câmara de Patos, com as estrelas partidárias.

Nome sugestivo “Pensando a Paraíba” Será que vai passar a alergia de Vené em pisar no solo de Cuité? e no pensar a Paraíba pense em Cuité, contemple seus correligionários com uma simples visita e pelo menos desta vez não queime agenda.

Para lideranças do partido, Vené é apontado como melhor nome do momento. O senador Vitalzinho destacou nas redes sociais, que o PMDB fez um maior número de prefeituras nas últimas eleições municipais entre elas destacou as maiores pelo interior: Patos e Sousa. 

Certamente o senador , Vitalzinho tem ignorado as  enxurradas de adesões de prefeitos pmdebistas  para o governador. Pode ser que Vitalzinho conte com a dor da consciência e até lá se tenha os arrependimentos dos chefes do executivo , não pela ausência de obras como  estradas e novas escolas , mas por outro caminho nada afeito ao governador em partilhar uma mãozinha de milho com a classe política. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.