sexta-feira, 24 de maio de 2013

CHAPA RRC EM 2014 (RICARDO, RÔMULO E CÍCERO)

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) já cogita a possibilidade de oferecer seu apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014 caso a candidatura do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo não saia do papel.


"Eu não colocarei empecilhos no caminho do partido caso seja decidido que eu seja candidato ao senado em uma chapa encabeçada pelo atual governador do Estado", afirmou Cícero Lucena.

Apesar disso, Cícero ainda acredita que Cássio poderá se candidatar ao governo do Estado, e que esta seria a preferência da grande maioria dos agentes dentro do seu partido.

"Defendo a tese da candidatura de Cássio, mas não serei radical no caso de esta tese ser derrotada. Sou um político. Participo de um partido que toma decisões de forma democrática. Se esta for a escolha da maioria, ouvirei e respeitarei esta escolha", revelou.

Cícero descartou a possibilidade de sair candidato a outra vaga que não seja o senado em 2014. "Minha pretensão é sair candidato a minha reeleição no Senado Federal. Não abrirei mão disso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.