CUITÉ: ELIÚ PESSOA SEM ACESSO A PUBLICIDADE DA MOBILIDADE RURAL


O secretário de infra estrutura de Cuité é Eliú Pessoa que transparece ter atribuições somente na zona urbana, Já na zona rural a pasta parece que é acumulada  pelo secretário de Agricultura, Giovani Furtado. As obras de recuperação de estradas, mobilidade que passam exatamente pela Infra estrutura vai sendo executada, segundo declarações a impressa local de Cuité, a pedido de Giovani. Veja a fala do secretário:

“É uma determinação da prefeita Euda Fabiana recuperar todas as estradas do município principalmente aquelas onde existe o tráfego de veículos escolares e ainda as estradas de acesso”, revelou Giovani Furtado.


Pela intervenção do secretário de Agricultura, para um bom entendedor ele está fazendo a vez de outra pasta podendo causar um conflito de diretrizes, uma vez que exclui a pasta de infra estrutura que funciona como uma UTI de uma gestão.  A ação deveria ser conjunta entre as pastas , mas não foi publicado um abre  “aspa” para Eliú Pessoa. 

Segundo matéria de Flávio Fernandes, ainda serão recuperadas estradas nas comunidades Gameleiras, acesso a Serra do Bombocadinho, Espinheiro, Fortuna entre outras.

Na mobilidade rural, a secretaria de infra estrutura ficou de fora da sua atribuição. Pelo menos nesta ação governamental. Seria iniciado um processo de isolamento para uma futura fritura da pretensão de Eilú em disputar a majoritária ?

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.