CUITÉ : VEREADOR EVANILSON DA SAÚDE PRECISA TIRAR O MANDATO DO BANZO


O vereador, Evanilson da saúde precisa motivar seu mandato e  abrir o sorriso , energizar as propostas de políticas sociais para não ficar no esquecimento, para quem achou que o jovem vereador iria ser uma revelação para política de Cuité, acabou se enganando. Pelo menos a inércia do seu mandato deixa transparecer isso.

Segundo fontes da casa Manoel Felipe, o vereador entra mudo e sai calado das sessões. No ritmo do deixa o mandato me levar, parece que veio apenas para cumprir tabela. Até o momento não se destacou na câmara, apesar de eleito com lema “Vereador da Saúde” obtendo a maior votação do PMDB, não apresentou indicações e apresentações de projetos na casa legislativa que se destaque entre seus pares ou que se tenha relevância para a população.

Fonte vinda desta vez da prefeitura cogita que o vereador recebeu orientação em ater-se somente para votar a favor das matérias apresentas pelo executivo. Evanilson se destacou no processo da eleição da câmara ao desconstruir a reeleição de Eliú Pessoa. De lá para cá o seu mandato ficou em stand by, falta agora revigorar a saúde para abraçar as causas da saúde pública e afastar de vez o banzo que deixou tomar conta do seu mandato. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.