DAGBALDO PODERÁ IR PARA O PAREDÃO DO PSB EM CUITÉ


O presidente  do PSB de Cuité, Dagbaldo Vasconcelos poderá enfrentar o paredão político do partido na municipal.  O comando do PSB no Curimataú é de Tárcio Pessoa que em momento oportuno e legal deve confirmar sua candidatura, portanto se colocará a disposição no partido  na estadual. 

O desconforto

O desconforto partidário existente entre Dagbaldo e Tárcio se deu após declarações do presidente do PSB de Cuité nas redes sociais, rechaçar  com veemência  a ideia do próprio Tárcio de um ‘pacto por Cuité’ a principio  apartidário. ainda nas declarações no primeiro e segundo  momentos , não se destacou  a pasta do EmpreenderPB (a menina dos olhos do governador) que tem à frente um técnico e agora político   Tárcio. 

Opção por Gilma ou Tárcio ?  

Nas eleições de 2010, Dagbaldo abraçou a candidatura de Gilma Germano,  Tárcio a de Quintans. Hoje Dagbaldo tem mais afinação com o grupo dos Germanos do que ao secretário do Empreenderpb. 2014 o jogo está zerado, o partido do PSB poderá vir com candidaturas fortes e próprias que polarizem regiões.

Regional de Saúde 

 Ainda dentro do projeto do PSB, poderá ser rediscutido a gerencia da regional de saúde no curimataú, no momento o gerente é ligado a Dagbaldo Vasconcelos que por sua vez a Buba. 

A defesa 

As últimas declarações de Dagbaldo repercutiram nos blogs do Curimataú. Depois de  interpretada segundo (defesa de Dagbaldo) de forma equivocada   por este Blog.  As explicações  não foram bastante convincentes para que Tárcio Pessoa no papel de Pedro Bial do BBB ficasse mais atento a aceitação do nome de Dagbaldo na presidência do partido, afinal um bom presidente é peculiar  ser líder e mediador. 

A eterna rivalidade 

O embate técnico na saúde e político existente entre Dagbaldo e Gentil Palmeira não poderá agigantasse diante da premissa coletiva, o foco de 2014 é bem maior.  Se os girassóis querem o mesmo objetivo deve arrumar o jardim da sua casa  , sem  esquecer que foram muitos jardineiro(as) que semearam os girassóis em Cuité. 

Insatisfação   

O Blog reserva provas (bate papo online) onde um (a) girassol laranja de corpo e alma se queixava de indisposição dentro de um órgão estadual, somente com a devida autorização publicarei. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.