DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA :NO I FÓRUM DE SEGURANÇA EM JOÃO PESSOA ALMIR LAUREANO DIZ QUE O GOVERNO DEVERIA EXTERMINAR OS TRAFICANTES


No encerramento do I Fórum de Segurança Urbana e Cidadania que foi realizado na Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa, o conferencista Almir Laureano do Movimento Internacional pela Paz e Não - Violência (Movpaz/PB) deu declarações que causou aplausos e repúdios da platéia , quando afirmou que a segurança pública da Paraíba deveria copiar o modelo da Colômbia , onde a polícia higienizou “El Cartucho” um bairro violento do centro de Bogotá, literalmente fazendo a limpeza exterminando os traficantes.

O Fórum foi aberto a profissionais e toda sociedade civil organizada em debater a cultura de paz, promoção de cidadania e prevenção à violência. Almir Laureano ainda afirmou que tem locais em João Pessoa que é fechado por traficantes, o modelo de Bogotá aqui seria a solução. 

Dizia Almir já visivelmente cansado não por lutar contra o desarmamento, mas pela maratona que enfrentou desde a abertura do Fórum na noite da sexta (18) onde contou com a presença dos secretários do estado, Cláudio Lima e Geraldo Amorim do município de João Pessoa ao lado do prefeito, Luciano Cartaxo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.