DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA :NO I FÓRUM DE SEGURANÇA EM JOÃO PESSOA ALMIR LAUREANO DIZ QUE O GOVERNO DEVERIA EXTERMINAR OS TRAFICANTES


No encerramento do I Fórum de Segurança Urbana e Cidadania que foi realizado na Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa, o conferencista Almir Laureano do Movimento Internacional pela Paz e Não - Violência (Movpaz/PB) deu declarações que causou aplausos e repúdios da platéia , quando afirmou que a segurança pública da Paraíba deveria copiar o modelo da Colômbia , onde a polícia higienizou “El Cartucho” um bairro violento do centro de Bogotá, literalmente fazendo a limpeza exterminando os traficantes.

O Fórum foi aberto a profissionais e toda sociedade civil organizada em debater a cultura de paz, promoção de cidadania e prevenção à violência. Almir Laureano ainda afirmou que tem locais em João Pessoa que é fechado por traficantes, o modelo de Bogotá aqui seria a solução. 

Dizia Almir já visivelmente cansado não por lutar contra o desarmamento, mas pela maratona que enfrentou desde a abertura do Fórum na noite da sexta (18) onde contou com a presença dos secretários do estado, Cláudio Lima e Geraldo Amorim do município de João Pessoa ao lado do prefeito, Luciano Cartaxo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.