DEPOIS DO FORA ! BADO REBATE " TIÃO É DESEQUILIBRADO"

No último sábado(26), no programa Tribuna Livre em Cuité o deputado Tião Gomes foi deselegante ao expurgar Bado do partido em plena entrevista no ar.  Veio desafiar  na terra onde Bado tem liderança inconteste, mas também ouviu... Bado abriu o verbo contra o presidente do PSL Tião Gomes que veio cantar de Galo no terreiro alheio, Tião foi classificado por Bado de “Desequilibrado” e responsável por afundar o partido feito Titanic perdendo lideranças fortes como o deputado Aníbal Marcolino e a ex vereadora e atual coordenadora do PROCON JP, Nadja Palitot.

Demorou, Bado poderia ter deixado o PSL desde matérias onde este signatário  tinha publicado que Tião Gomes nas  duas oportunidades tinha mandado recado direto para Bado.

Na primeira fala de Tião: Errou feio quando dizia que a situação de Bado no TSE era irreversível, o resultado foi outro com a saída de Genival Matias e Bado se tornou suplente. 

Na segunda fala ao Blog, Tião com clareza afirmou que Bado não teria legenda no PSL, por não seguir as diretrizes partidárias que é da base governista.   

Tião é da base governista, até quando estiver no comando das indicações dos empregos da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços (EMPASA) na capital entre outras indicações . Na mídia Tião afirma que estar com o governo porque a Paraíba tem avançado, mexe na Empasa pra vê, aliás, a Empasa que não avançou porque os maranhistas de Tião continuam por lá. 

Na semana passada o deputado criticou a comunicação do governo de Ricardo Coutinho em não  subsidiá-lo com elementos para defender as propostas do governo na Assembleia, e Estela Bezerra vai municiar Tião ? que segundo Bado é péssimo malabarista e desequilibrado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.