DEPOIS DO FORA ! BADO REBATE " TIÃO É DESEQUILIBRADO"

No último sábado(26), no programa Tribuna Livre em Cuité o deputado Tião Gomes foi deselegante ao expurgar Bado do partido em plena entrevista no ar.  Veio desafiar  na terra onde Bado tem liderança inconteste, mas também ouviu... Bado abriu o verbo contra o presidente do PSL Tião Gomes que veio cantar de Galo no terreiro alheio, Tião foi classificado por Bado de “Desequilibrado” e responsável por afundar o partido feito Titanic perdendo lideranças fortes como o deputado Aníbal Marcolino e a ex vereadora e atual coordenadora do PROCON JP, Nadja Palitot.

Demorou, Bado poderia ter deixado o PSL desde matérias onde este signatário  tinha publicado que Tião Gomes nas  duas oportunidades tinha mandado recado direto para Bado.

Na primeira fala de Tião: Errou feio quando dizia que a situação de Bado no TSE era irreversível, o resultado foi outro com a saída de Genival Matias e Bado se tornou suplente. 

Na segunda fala ao Blog, Tião com clareza afirmou que Bado não teria legenda no PSL, por não seguir as diretrizes partidárias que é da base governista.   

Tião é da base governista, até quando estiver no comando das indicações dos empregos da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços (EMPASA) na capital entre outras indicações . Na mídia Tião afirma que estar com o governo porque a Paraíba tem avançado, mexe na Empasa pra vê, aliás, a Empasa que não avançou porque os maranhistas de Tião continuam por lá. 

Na semana passada o deputado criticou a comunicação do governo de Ricardo Coutinho em não  subsidiá-lo com elementos para defender as propostas do governo na Assembleia, e Estela Bezerra vai municiar Tião ? que segundo Bado é péssimo malabarista e desequilibrado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.