DEPUTADA GILMA GERMANO PRETENDE LEVAR A SEDE DO EMPRENDERPB MULHER PARA PICUÍ

O Blog Dema Macedo, tem em mãos uma cópia de oficio interno entre secretarias do governo do estado , onde a deputada paraibana , Gilma Germano pleiteia que o Empreender Mulher seja instalado no município de Picuí . O requerimento é de número :  3.969/2012  já o ofício emitido pelo secretário Adriano Galdino que reforça o pleito  a secretaria do estado da mulher e diversidade Humana é do dia 11 de Março de 2013.   A deputada usou outro caminho, excluindo o pedido direto ao sub secretário do Empreender PB , Tárcio Pessoa . 


Pelo requerimento traduz que falta sintonia entre o mandato da deputada , Gilma Germano com alguns aliados do governo do estado em Cuité há bastante tempo, e certamente não foram consultados sobre essa demanda , o Blog cumpre seu papel de trazer a política para todos da informação preciosa e verdadeira aos seus leitores e diferente como frisou a deputada nas redes sociais sobre meus comentários políticos , ele demonstra que tem independência e confiança em resguardar as fontes , trazendo os bastidores da política. 

A deputada tem todo o direito de focar seu mandato para levar benefícios para sua cidade Picuí , assim como Cuité que é a cidade sede geoadministrativa da região entre outros municípios do curimataú , tem todo o direito de cobrar  da deputada que foi eleita não  apenas com votos de Picuí . Por que não? o EmpreenderPB Mulher em Nova Floresta, Cuité, Cubati, Barra de Santa Rosa ? será natural e importante  essa cobrança neste momento , porque 2014 está bem ali.   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.