DEPUTADA GILMA GERMANO PRETENDE LEVAR A SEDE DO EMPRENDERPB MULHER PARA PICUÍ

O Blog Dema Macedo, tem em mãos uma cópia de oficio interno entre secretarias do governo do estado , onde a deputada paraibana , Gilma Germano pleiteia que o Empreender Mulher seja instalado no município de Picuí . O requerimento é de número :  3.969/2012  já o ofício emitido pelo secretário Adriano Galdino que reforça o pleito  a secretaria do estado da mulher e diversidade Humana é do dia 11 de Março de 2013.   A deputada usou outro caminho, excluindo o pedido direto ao sub secretário do Empreender PB , Tárcio Pessoa . 


Pelo requerimento traduz que falta sintonia entre o mandato da deputada , Gilma Germano com alguns aliados do governo do estado em Cuité há bastante tempo, e certamente não foram consultados sobre essa demanda , o Blog cumpre seu papel de trazer a política para todos da informação preciosa e verdadeira aos seus leitores e diferente como frisou a deputada nas redes sociais sobre meus comentários políticos , ele demonstra que tem independência e confiança em resguardar as fontes , trazendo os bastidores da política. 

A deputada tem todo o direito de focar seu mandato para levar benefícios para sua cidade Picuí , assim como Cuité que é a cidade sede geoadministrativa da região entre outros municípios do curimataú , tem todo o direito de cobrar  da deputada que foi eleita não  apenas com votos de Picuí . Por que não? o EmpreenderPB Mulher em Nova Floresta, Cuité, Cubati, Barra de Santa Rosa ? será natural e importante  essa cobrança neste momento , porque 2014 está bem ali.   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.