DEPUTADO JOÃO HENRIQUE DEFENDE A MANUTENÇÃO DO BATALHÃO EM CUITÉ E APRESENTARÁ REQUERIMENTO AO GOVERNADOR

A deputada estadual Gilma Germano até o momento não respondeu oficialmente o pedido da vereadora , Rafaela de Cuité onde pedia a intervenção de Gilma na Assembleia para manter o 9BPM em Cuité. Com   a indiferença da deputada sobre o caso , o blogueiro Dema  Macedo articulou um nome da base governista na ALPB que se comprometesse em fazer um requerimento para o governo do estado  pedindo que o Batalhão de Polícia fique em Cuité.
Esse compromisso foi celebrado na manhã desta quinta(9) pelo deputado estadual, João Henrique (DEM). Ao se inteirar da necessidade de uma cidade pólo e sede regional do curimataú paraibano o deputado João Henrique que teve carreira militar , achou por bem acatar o apelo do cuiteense , Dema Macedo mediante diversas razões técnicas.

O deputado , João Henrique se mostrou solicito e deverá apresentar o requerimento,  fazer o uso da tribuna em defesa da manutenção do Batalhão em Cuité e irá disponibilizar   espaço na TV Assembleia para defender o pacto por Cuité.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.