DEPUTADO JOÃO HENRIQUE DEFENDE A MANUTENÇÃO DO BATALHÃO EM CUITÉ E APRESENTARÁ REQUERIMENTO AO GOVERNADOR

A deputada estadual Gilma Germano até o momento não respondeu oficialmente o pedido da vereadora , Rafaela de Cuité onde pedia a intervenção de Gilma na Assembleia para manter o 9BPM em Cuité. Com   a indiferença da deputada sobre o caso , o blogueiro Dema  Macedo articulou um nome da base governista na ALPB que se comprometesse em fazer um requerimento para o governo do estado  pedindo que o Batalhão de Polícia fique em Cuité.
Esse compromisso foi celebrado na manhã desta quinta(9) pelo deputado estadual, João Henrique (DEM). Ao se inteirar da necessidade de uma cidade pólo e sede regional do curimataú paraibano o deputado João Henrique que teve carreira militar , achou por bem acatar o apelo do cuiteense , Dema Macedo mediante diversas razões técnicas.

O deputado , João Henrique se mostrou solicito e deverá apresentar o requerimento,  fazer o uso da tribuna em defesa da manutenção do Batalhão em Cuité e irá disponibilizar   espaço na TV Assembleia para defender o pacto por Cuité.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.