DR. JAIME FAZ O DIAGNÓSTICO ERRADO DA POLÍTICA DE CUITÉ


Dr. Jaime é um democrata que precisa rever o direcionamento político diante de várias derrotas para o grupo de Bado Venâncio. No último pleito levantou a bandeira de Tárcio Pessoa (PSB) que enfrentou a prefeita, Euda Fabiana (PMDB) que detinha alto índice de aprovação do seu governo, que se traduziu nas urnas. O projeto dos meninos ‘Tárcio e Diego’ para consolidar em 2016, deve apregoar a política moderna que exige novos métodos para conquistar votos. 

A comparação, que Dr. Jaime faz entre Buba e Bado são desnecessárias, pois é inegável o bairrismo entre as cidades, a cada elogio de Dr. Jaime a Buba mesmo que merecedora, vai se distanciando a oposição de uma perspectiva de vitória em Cuité.  

Os votos de Dr. Jaime em Cuité são os mesmos, porém as derrotas também são as mesmas. Não há mágica na política, o que se deve adotar são práticas diferentes em cada localidade, avaliar o que deu certo e errado nas últimas eleições, mas a oposição corre no mesmo erro em alimentar rivalidades políticas a qualquer custo, o que se deve é misturar as tintas feitas no laboratório que certamente o resultado será diferente. A eterna divisão somente leva vantagem para quem estar na frente, o cordão encarnado cada vez mais forte. 

Na emissora de rádio, Bado abre o verbo e fala o que o povão quer ouvir: “Eles só falam bem de Buba, que por sua vez não é de Cuité ‘’ e ainda sugere para aqueles que sejam transferidos o domicilio eleitoral para Picuí, assim Bado vai fazendo o jogo que vem dando certo e Tárcio vai percebendo isso, afinal cada eleição uma história um custo....


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.