DR. JAIME FAZ O DIAGNÓSTICO ERRADO DA POLÍTICA DE CUITÉ


Dr. Jaime é um democrata que precisa rever o direcionamento político diante de várias derrotas para o grupo de Bado Venâncio. No último pleito levantou a bandeira de Tárcio Pessoa (PSB) que enfrentou a prefeita, Euda Fabiana (PMDB) que detinha alto índice de aprovação do seu governo, que se traduziu nas urnas. O projeto dos meninos ‘Tárcio e Diego’ para consolidar em 2016, deve apregoar a política moderna que exige novos métodos para conquistar votos. 

A comparação, que Dr. Jaime faz entre Buba e Bado são desnecessárias, pois é inegável o bairrismo entre as cidades, a cada elogio de Dr. Jaime a Buba mesmo que merecedora, vai se distanciando a oposição de uma perspectiva de vitória em Cuité.  

Os votos de Dr. Jaime em Cuité são os mesmos, porém as derrotas também são as mesmas. Não há mágica na política, o que se deve adotar são práticas diferentes em cada localidade, avaliar o que deu certo e errado nas últimas eleições, mas a oposição corre no mesmo erro em alimentar rivalidades políticas a qualquer custo, o que se deve é misturar as tintas feitas no laboratório que certamente o resultado será diferente. A eterna divisão somente leva vantagem para quem estar na frente, o cordão encarnado cada vez mais forte. 

Na emissora de rádio, Bado abre o verbo e fala o que o povão quer ouvir: “Eles só falam bem de Buba, que por sua vez não é de Cuité ‘’ e ainda sugere para aqueles que sejam transferidos o domicilio eleitoral para Picuí, assim Bado vai fazendo o jogo que vem dando certo e Tárcio vai percebendo isso, afinal cada eleição uma história um custo....


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.