ELIÚ PESSOA VAI PAVIMENTANDO SUA CANDIDATURA COM AVAL DO MINISTRO DAS CIDADES


O blog antecipou, que Eliú Pessoa (PP) estava no páreo e agora como secretário de infra estrutura de Cuité, vai pavimentando ruas e sua candidatura na majoritária que será construída  com  aval de um  ministro. Na visita ao queridinho de Dilma , ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) o jovem Eliú encaminhou demandas para o município de Cuité, fez lembrar ao ministro que Cuité existe e precisa de casas populares e obras de saneamento básico. 

O suplente de deputado Bado Venâncio, esqueceu de uma encomenda importante, entregar os projetos de saneamento básico que o mesmo diz que existe na prefeitura.  Na visita de Eliú ao ministro, Aguinaldo solicitou os dados técnicos para que Cuité seja contemplada com mais verbas do governo federal.

O jovem Eliú Pessoa (PP) é vice presidente da Juventude Progressista do partido no estado, outro tema abordado com o ministro foi o crescimento da agremiação partidária.  No posto de vice só no partido, pois dificilmente baterá esteira para outro em 2016. Olha aí , quando Tota (pai de Eliú) solta o menino, os meninos vão longe sem pressão flui naturalmente. 

 Segundo fontes da conversa  , o  ministro Aguinaldo  já prevê uma agenda para visitar o município de Cuité e seria de suma importância a ida de um ministro, uma vez que o homem do PAC deve levar muito mais que algumas dúzias de casas que já foram feitas na serra .  No encontro com Aguinaldo pai, filho e deputada Daniella Ribeiro  também esteve presente o competente superintendente do Departamento de Produção Mineral na Paraíba (DNPM-PB), Guilherme Henrique. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.