EM 2014 VEM AÍ : EUDA CONTRA BUBA

No Curimataú e Seridó paraibano, deverá haver uma inversão de nomes dos lideres políticos para disputar a eleição de deputado estadual em 2014, Bado que disputou bases com Gilma em 2010 , abrirão vagas para alternar  apenas os nomes   dos casais da política do curimataú , com Buba versus Euda  a novidade mesmo deve ser a confirmação da candidatura do socialista  Tárcio Pessoa. Na tarde deste sábado no Programa  Tribuna Livre  que vai ao ar nas tardes do sábado na 89FM Cuité a entrevistada foi à prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) que não descartou ser candidata a deputada estadual, e ainda  colocou seu nome a disposição do partido do PMDB. 

O nome de Euda Fabiana (PMDB) ganha força depois que seu aliado maior, deputado federal Manoel Júnior assumiu a presidência do PMDB de João Pessoa, afinal Manoel Júnior precisa fazer uma dobradinha em Cuité.

O nome de Bado é mais consolidado, porém corre o risco jurídico que o  fez ficar fora da ALPB até os dias de hoje. No entanto a prefeita deixou bem claro que em matéria de política é  Bado quem decide. Esta também deverá ser a mesma fala de Gilma em relação à candidatura de Buba. Com uma diferença Bado poderá enfrentar batalhas jurídicas e Gilma a rejeição.  

Um dos entrevistadores do ‘ Tribuna Livre’ deu testemunho que a aceitação da gestão de Euda em Cuité é aprovada com alto índice, onde apenas três ligações feitas para o programa foram para criticar a gestão e a maioria  só flores. 

De fato as urnas de 2012 resultaram numa vitória expressiva do PMDB em Cuité, entretanto o que não se pode é fazer uma avaliação qualitativa nem quantitativa por número de ligações para um programa de rádio, uma vez que poucos da oposição de forma espontânea ligam, enquanto alguns comissionados são escalados para ligar e defender a gestão.Exatamente por abrir o microfone a todos , Bado usou maior tempo  ,e de fora  do estúdio  entrou no ar por telefone dando aula de como usar a estratégia de congestionar as linhas para oposição. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.