EM JOÃO PESSOA , CÁSSIO NÃO DESCARTA SUA CANDIDATURA EM 2014

Mesmo diante das afirmações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que ele defenderá a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a eleição em 2014, lideranças tucanas de renome continuam demonstrando que não abrirão mão de ter o ex-governador disputando novamente o Palácio da Redenção no ano que vem.

Durante café da manhã promovido pelo PSDB com a presença de Cássio, nesta sexta-feira (10), no restaurante Canelle, em João Pessoa, o senador Cícero Lucena e o presidente do partido, deputado Ruy Carneiro deram declarações pela candidatura própria da legenda em 2014.

De acordo com Cícero Lucena, ele não tem dúvida que Cássio está elegível no próximo ano e, portanto, poderá ser candidato a governador.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.