INFRA ESTRUTURA PARA SE COLOCAR BUJARI NOS CAMINHOS DO FRIO


O vereador Evanuel já deveria focar seu mandato para solicitar a prefeita de Cuité e deputado Manoel Junior a construção da estrada do Bujari pelo menos até a comunidade existente. Assim como Tárcio solicitar ao governador que se coloque em pauta esse novo trecho para se fazer o asfalto . No verão é a poeira , quando caem as chuvas é lama , o Bujari foi o palco  utilizado para o lançamento de duas candidaturas proporcionais, Dagmando e Evanuel.

Resta agora voltar os olhares para aquela comunidade, assim transformá-la em via asfaltada para poder incentivar o desenvolvimento do setor imobiliário no local com advento de loteamentos, condomínios fechados com aspecto bucólico  , na divisa com Rio Grande Norte água de qualidade , propicio a instalação de pequenas empresas de polpa de frutas , museu do sisal  e com a estrada mais infra estrutura  para inserir Cuité no projeto do Caminho do frio. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.