quarta-feira, 1 de maio de 2013

JACARÉ NO JARDIM DOS GIRASSÓIS ,BADO ELOGIA TÁRCIO


Os rasgados elogios de Bado Venâncio ao secretário do Empreender PB na 89 FM Cuité, de duas uma ou quer atrair o menino para sua base, já que não se tem ainda quadro competitivo para 2016 ou é muito firme nos seus posicionamentos políticos como maior liderança em Cuité, sabendo que qualquer nome indicado por ele, bate Tárcio no pleito majoritário. 

Adjetivos de qualidade a Tárcio e referendando até  Dagmando pela iniciativa do pacto por Cuité, Bado vai naturalmente distanciando o menino de Jaime pelo menos nas ideias , e sem muita dificuldade o outro menino Diego tem um Show à parte para ir junto com Tárcio. 

As arestas políticas podem perfeitamente convergirem , prova disso adversários ferrenhos em Cuité já  se aliaram , formatar alianças se faz muitas das vezes com as diferenças, na política os opostos também se atraem pelo voto e não pela ideologia ( Cássio e Ricardo) . O que estar em jogo não é uma partida de futebol, e sim perspectiva de vitória para idealizar projetos lá na ponto e não para grupos. 

Os meninos deverão atentar-se apenas com o Jacaré o bote pode ser preciso, com Jacaré não se brinca . Se chegarem a formatar uma aliança deverá haver condições  nada é  0800 na política, uma das participações deve ser a gerência regional de saúde entre outros. 

Por outro lado a ideia do Pacto, Tárcio fez quebrar arestas e as amarras da velha cultura da briga do poder pelo poder em Cuité e assim a cidade ficava para trás. Outro fator que se deve considerar relevante é que com os “elogios” de Bado a Tárcio , mesmo que a oposição queira ou não queira , serve para abrir elos do eleitorado que deu a larga vantagem de Euda contra Tárcio no último pleito, assim Bado vai apresentando o menino ao eleitorado do PMDB. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.