LOUVOR : VEREADOR OLIVÂNIO(PT) AJUDOU A GESTÃO DE BUBA


O ex- prefeito, Buba Germano tem uma carreira política turbulenta.  Já teve mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral, acusado de ter cometido diversas irregularidades em sua prestação de contas partidária, contratou Michel Saliba um dos juristas eleitorais mais bem renomados e caro do Brasil, assim reverteu o caso no T R E foi inocentado mantendo-se no cargo. Depois do susto Buba, fez a tabuada e nesta semana teve contas de sua gestão aprovadas com louvor pelo Tribunal de Contas do Estado, por ter contabilizado até os centavos.

Louvor, não isso é obrigação de qualquer gestor contar até os centavos nas suas prestações de contas o erário deve ser respeitado até as últimas casas decimais, o que não acontece em muitas casas legislativas e prefeituras. Considerando uma termologia técnica e contábil do TCE em aprovar as contas de Buba com Louvor , essa também deve a fiscalização do vereador Olivânio (PT).

Buba deve muito a Olivânio, este sim tem sido o professor chato. Aquele que fica na cola, fiscalizando o aluno a todo instante, a oposição do vereador Olivânio (PT) em Picuí fez com que Buba fizesse a lição passando pela média pelo TCE. Ainda resta a defesa no TJPB onde consta uma divida de precatórios de R$ 78.304,1 que Buba faltou saldar quando prefeito, nada que um bom parcelamento resolva. Afinal Buba deve ser o substituto da deputada Gilma Germano no próximo pleito , assim deve vir ‘limpo’ pra o eleitor votar limpo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.